terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Lula vai relançar Minha Casa, Minha Vida durante visita à Bahia no próximo dia 14

O programa Minha Casa, Minha Vida, será relançado na Bahia no próximo dia 14 de fevereiro, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que fará a entrega de um empreendimento do programa. A notícia foi confirmada no último domingo (5), pelo Ministro da Casa Civil, Rui Costa.

O novo Minha Casa, Minha Vida começará já com um passivo de 130,5 mil moradias cujas obras estão atrasadas ou paralisadas. O principal desafio do governo federal será entregar os projetos em andamento ao mesmo tempo em que destrava a contratação de novos empreendimentos.

O levantamento do Ministério das Cidades mostra que são 1.115 empreendimentos atrasados ou paralisados, todos ainda do Minha Casa, Minha Vida. O mais antigo teve o contrato assinado em 2009, ano em que ele foi lançado, mas a maioria foi contratada entre 2014 e 2018. Juntos, os empreendimentos já receberam aportes de R$ 4,8 bilhões, sendo que a maioria (R$ 3,8 bilhões) foi para obras paralisadas.

11 comentários:

  1. Ajude-nos a sair dessa regressão deixada por os nazista dos patriotarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser inocente para acreditar em um vagabundo como o Lula, ou deve ser a mãe, porque a mãe mesmo o filho sendo ladrão ela vai defender. Essas obras vai ter muito desvio de dinheiro.

      Excluir
  2. Eis a escória da humanidade a Bahia é escola! Decálogo de Leni escrito em 1913, bem atual.

    1º Corrompam todos, nivele por igual na altura de rodapé a falta de honestidade, caráter, todos são ladrões na sociedade, esbanja dinheiro público, Lei Rouanet, além de 37 "ministros" ou gangster.

    2º infiltre na mídia, controle a mesma dando dinheiro, sobre o STF já foi controlado nomeado PCC, Comando Vermelho, sequestrador, terroristas.

    3º Coloque pânico, terror, medo na população, já foi feito coronavírus,

    4º Corrompam a juventude, distribua cocaína, maconha. crack, faça apologia
    a liberdade sexual.

    5º Coloque em descrédito a imagem do País, principalmente no exterior

    6º Insista a exaustão em falar de democracia e estado de direito, quando tomar o poder governe sem nenhum escrúpulo.

    O documento apócrifo são 10 ações táticas para tomar o poder o que foi colocado em prática no Brasil, fato notório, as Forças Armadas detinham o conhecimento e foram omissas.

    O Brasil ficou órfão de pai e mãe, veja a escória! A Nação não tem paradigma, a Nação não tem referencia virtuosa, hoje única referencia uma corja de maconheiro, narcotraficantes, uma gente relenta, nojenta, um tumba de molambos, ladrões se igualando a cracolândia.

    Vejam as caras debochando, zombando, ultrajando, dizendo raça desgraçadas "que gosta de bajular quem esteja no poder, relentos, lambe- botas botas". Lavradio, 1º governador da Bahia.

    Põe seu cognitivo para trabalhar, restaure sua memória e terá percepção do que se passa ao seu redor.

    Após ser restaurado essa laia, essa escória voltará para o seu devido lugar, cadeia, os risos desses sarandalhos vão desaparecerem.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHO DE MUTUNS, vc já pagou a quem deve? Larga de escrever merda seu caloteiro.

      Excluir
    2. Tomatis in tis cuis filhis de mutuns

      Excluir
    3. Ao comentário 13:44

      Mau caráter, o cara escreveu a verdade, se você faz parte do monturo, recolhasse a sua insignificância e aguarde o juízo do Criador sobre essa sua alma podre.

      Excluir
  3. Kkk se ilude idiota doente mental e daí pra pior ,vc não.percebeu ainda lula só tá fazendo merda,ele tá cheio de ódio ,ele quer que pobre se foda,seu idiota ele já começou a ajudar os pobres 5 milhões para Cláudia raia ,e outros artista esses são os pobre do Brasil seu tonto,os artista da globo tão rindo atoa com ele no poder

    ResponderExcluir
  4. É TÃO BOM VER PATRIOTÁRIO ESPUMANDO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. A PORRA QUE MORA LÁ, ESSES CONDOMÍNIOS SÃO DOMINADOS POR FACÇÕES CRIMINOSAS. RESUMINDO; TODOS PETISTAS E ACOBERTADOS PELO BANDIDÃO

    ResponderExcluir
  6. Por isso a Bahia tá nesse atraso, bando de petistas doentes.

    ResponderExcluir
  7. Minha Bahia e um atraso total

    ResponderExcluir