terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Militares cumprem mandados, apreendem armas e dois criminosos morrem em confronto


Uma ação conjunta de policiais militares da 88ª CIPM de Alcobaça, CIPE Mata Atlântica (CAEMA) e PRE foi deflagrada nesta terça-feira (14), com o intuito de reduzir os crimes de homicídios ligados ao tráfico de drogas na cidade de Alcobaça. A violência na cidade tem assustado moradores, e a ação policial visa combater esses criminosos que têm tomado terror no município.

Na ação, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão nos bairros Bugia, Jacundá e Cais do Porto. A ação culminou na apreensão de drogas e armas, inclusive uma submetralhadora de fabricação caseira cal. 9mm. Os policiais cumpriram 02 mandados de prisão, e 02 criminosos resistiram a prisão, recebendo os policiais a tiros. Houve revide, e os dois criminosos morreram no confronto. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram e vieram a óbito.

Ao todo, foram apreendidos, 01 (uma) submetralhadora de fabricação caseira cal 9mm; 08 (oito) munições cal. 9mm intactas; 01 (um) revólver Smith & Wesson cal. 38, sem numeração aparente com 04 munições deflagradas e 2 intactas; 01 (um) revólver Taurus cal. 38 sem numeração aparente, com 05 munições deflagradas e 01 intacta; 10 (dez) pinos de cocaína; 536 gramas de maconha (dividas em porções pequenas para venda); 10 (dez) celulares de marcas diversas; 01 (uma) motoneta Shineray.

Todo material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, onde será periciado. Os corpos dos resistentes foram removidos para o IML de Itamaraju, onde serão identificados e necropsiados.

Liberdade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário