Um motorista de transporte por aplicativo foi morto, dentro de um carro, por volta das 12h40 de terça-feira (21), em Porto Seguro. O crime aconteceu no Parque Ecológico III.
O corpo de Emerson Silva dos Santos, de 23 anos, estava no banco do motorista de um Fiat Siena e apresentava marca de um tiro no pescoço. O veículo estava em frente ao colégio estadual, com os vidros da frente abertos.
MOTO FOI VISTA NO LOCAL
Segundo a polícia, a vítima provavelmente foi baleada quando o carro reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas.
Testemunhas relataram que uma moto parou ao lado do veículo e alguém efetuou os disparos. No entanto, não souberam dizer quantas pessoas estavam na moto. Ainda conforme populares, não havia passageiros no carro.
A polícia suspeita que a arma usada no crime pode ter sido um revólver, pois no local não foram encontrados estojos de munição. O veículo foi apreendido e vai passar por uma busca minuciosa no pátio do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).
Familiares da vítima estiveram no local do crime e estavam muito abalados. Segundo a polícia, Emerson tinha passagem por roubo no Rio de Janeiro. Ele trabalhava como motorista de aplicativo com um carro alugado. O dono do veículo foi convidado para prestar depoimento na delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário