quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Motorista de transporte por aplicativo é morto a tiros enquanto chegava em casa em Feira de Santana

 
 Foto: Reprodução/TV Subaé

Um motorista de transporte por aplicativo foi morto a tiros no bairro Conceição, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, na segunda-feira (7). A vítima foi assassinada enquanto chegava em casa. Até esta terça (8), ninguém havia sido preso pelo crime.

A vítima foi identificada como Edmilson Oliveira dos Santos, de 32 anos. De acordo com a Polícia Civil da cidade, ele foi abordado por dois homens em uma moto, quando se aproximava do conjunto residencial. Os suspeitos atiraram várias vezes contra a vítima.

Mesmo ferido, Edmilson chegou a conduzir veículo por cerca de 200 metros para tentar fugir, mas homens o seguiram e continuaram atirando. Ele não resistiu e morreu no local. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato, nem a identidade dos suspeitos. O caso está sob investigação.

A Polícia Civil da cidade não deu detalhes sobre o sepultamento de Edmilson. Só até a noite de segunda, Feira de Santana havia registrado 10 mortes violentas – uma média de mais de uma morte por dia. Desses 10 assassinatos, oito vítimas eram homens e duas eram mulheres.

Em todo o mês de janeiro, a cidade contabilizou 35 mortes violentas, entre homicídios, feminicídios, latrocínios – quando a vítima é morta em decorrência de um assalto. Esse número é 46% maior que os registros de em janeiro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário