quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Motorista sai ileso após carreta capotar e cair em ribanceira na BA; veículo pegou fogo e ficou destruído

Um motorista saiu ileso após a carreta que ele dirigia capotar e cair em uma ribanceira na tarde de terça-feira (14), na BR-101, entre as cidades de Teixeira de Freitas e Itamaraju. O veículo, que transportava uma carga de granito, pegou fogo logo em seguida e ficou destruído.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu em um desvio construído provisoriamente ao lado de uma cratera, que se abriu por causa das chuvas que caíram na cidade em dezembro do ano passado.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista teria perdido o controle da direção antes de cair na ribanceira.

O desvio havia sido liberado para veículos leves e pesados, nos dois sentidos, na tarde da última quinta-feira (9), depois que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) fez o alargamento do trecho.


2 comentários:

  1. Ainda tem muita gente infelizmente, que não tem fé em Deus 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tudo bem que a fé em Deus é fundamental,agora não podemos isentar a irresponsabilidade dos órgãos competentes que absurdamente fazem de conta que isso é normal.Desde dezembro de 2022 esse trecho vem sofrendo depois das chuvas que caíram e a passagem de água não suportou o volume dessas águas o que acarretou no rompimento dessa passagem de água. Se isso tivesse ocorrido em um país que mais sério já tinha resolvidos o problema.Só que estamos aqui nesse país tão lindo e maravilhoso mais sendo representado por pessoas desonestas,corruptas,mentirosas e gananciosas. Mais eu e você que somos honestos não precisamos ter vergonha do nosso país e sim daqueles que nos representam.

      Excluir