Uma mulher denunciou ter sido agredida com socos e pontapés por uma dona de uma barraca no município de Casa Nova, no norte da Bahia, na manhã do domingo (19). Segunda ela, a agressão ocorreu depois que fez um pedido em um estabelecimento ao lado da que estava com a família.
Selvanir da Silva Ribeiro, de 43 anos, contou que durante um passeio com a família nas dunas de São Francisco, alugou mesas e cadeiras para passar o dia na praia. Após um desentendimento causado por um pedido na barraca ao lado, a proprietária não aceitou o consumo em outro estabelecimento e desferiu socos contra Selvanir.
De acordo com a vítima, a suspeita também tentou agredir outras pessoas que estavam presentes na mesa. Entre ela a filha de 10 anos, que levou um chute.
A mulher afirmou que após acionarem os policiais para a região do Balneário de Dunas, ela e a família aguardou mais de duas horas para a chegada de agentes. Quando os PMs chegaram ao local, a suspeita não estava mais presente.
"É muito frustrante. Eu, como vítima, fico com vergonha do que aconteceu diante dos meus familiares", afirmou Selvanir.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso, registrado como lesão corporal, é apurado pela Delegacia Territorial (DT) de Casa Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário