segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Mulher é agredida por homem em bar no Japomirim, bate a cabeça no chão e fica inconsciente

 

Uma mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta das 15h50 de domingo (12), após ser agredida pelo companheiro em um bar na Rua Alípio Rocha, no distrito do Japomirim, município de Itagibá. 

De acordo com relatos de testemunhas, a mulher estava no bar com o companheiro, houve um desentendimento e ele teria agredido a vítima com um soco no rosto.

Após a agressão, a mulher identificada como Jaqueline Bispo, de 22 anos, caiu e bateu a cabeça no meio-fio e ficou inconsciente. Populares acionaram o Samu que socorreu a mulher e a encaminhou para o Hospital Geral de Ipiaú. A Polícia Militar esteve no local, mas o agressor não foi encontrado. 

Giro Ipiaú

3 comentários:

  1. Vamos falar do sistema.
    Várias mulheres sofrendo com relacionamento abusivo e a OAB nada faz, vários processo na vara da família parado a anos. Isso sem falar nós processos mais simples como separação de bens. Vários juízes super abarrotado de demandas. Esse detalhes ninguém comenta ninguém crítica. Aí a lei pensão alimentícia analisa todo por igual, independente de quem paga e quem
    Não paga. Não sou a favor de quem não paga. Mas a forma de analisar quem paga deveria se reanalisada. Colocaram uma tal análise de imagem como parâmetro de garantias. Conheço um vendendor de tomate que tem mais condições que Neto Lx. Mas como de praxe ele é visto como um pobre coitado porque vende tomate no carro e não tem foto em rede social não tem cnpj nao paga imposto. Em resumo ele vive bem e só paga 280,00. Acho que a forma de análise segue sendo equivocada.

    Cadê o grupo feminista que criticam o cara por uma música. Deveria fazer um turnão pra ajudar os juízes a desenrolar os processos de pensão alimentícia. Mas a turma da mídia social quer mostrar trabalho em Rede. Na prática tanto faz como tanto fez. Assim como fazem pra várias mulheres que sofre agressão física


    Falar do próximo é fácil difícil mesmo é ocupar o lugar.

    Não sou defensor de ninguém mas acredito que o mundo segue uma bosta com tantos mimi. .

    ResponderExcluir
  2. Se não desse motivo, não estrava na taca, se misturar depois quer ser vítima

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não tenha morrido,
    Bater a cabeça, misericórdia.😂

    ResponderExcluir