segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Passageiro de transporte por aplicativo é morto na entrada de motel em Feira de Santana

Um motorista de aplicativo foi surpreendido, na noite de sábado (11), quando levava um passageiro a um motel, localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Conceição, em Feira de Santana. Ao parar na portaria do estabelecimento, o seu veículo foi alvejado com vários tiros efetuados por homens desconhecidos.

De acordo com informações do portal Acorda Cidade, os tiros foram deflagrados no fundo do carro e do lado da porta traseira do passageiro. O condutor do veículo não ficou ferido. Já o passageiro acabou baleado e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

“A história contada pelo motorista de aplicativo é que ele pegou uma corrida por fora, não estava no aplicativo, o motorista estava de chinelo, bermuda e camiseta. E disse que o pai do rapaz que pediu para buscar o passageiro e trazê-lo para cá. E quando ele estava entrando no motel, vinha um carro por trás e deflagrou mais de 50 tiros, na lateral direita e no vidro da frente. O motorista disse que já tinha saído do carro para conversar com o porteiro do motel e entrou no motel na hora dos tiros”, relatou o tenente-coronel Lobão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

5 comentários:

  1. Hein???
    Saiu do carro pra conversar com o porteiro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca vi isso motorista , foi pedir uma suite foi kkkkkkk

      Excluir
  2. Que história mal contada. Fazer corrida de uber por fora do aplicativo, os tiros terem acontecido coincidentemente quando o motorista já tinha descido do carro. Ah vá, conta outra. Este motorista sabia muito bem o que estava ou o que ia acontecer e, certamente, tem algum grau de participação no crime.

    ResponderExcluir
  3. Mas feira de Santana é uma Itabuna grande, ou seja, uma merda

    ResponderExcluir
  4. Caraca! O carro virou uma peneira😬😬😬

    ResponderExcluir