quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Mulher é estuprada dentro de banheiro químico próximo a circuito do carnaval de Salvador

Uma mulher de 30 anos foi estuprada dentro de um banheiro químico próximo ao circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (15) na 14ª delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu o atendimento médico prioritário.

Ainda de acordo com a polícia, também foram expedidas as guias para os exames periciais necessários.

Por se tratar de uma ocorrência de crime contra a dignidade sexual, detalhes sobre o caso não podem ser divulgados.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

22 comentários:

  1. Eles bebem enchem a cara , melhor mijar no meu pé e arreganhar tudo igual como sempre do que arriscar essa pepeka cansada ainda achar merda pra todo lado nesses banheiro , a minha nega não aguenta tomar uma latinha que já saí confundindo todo mundo com Luan Santana

    ResponderExcluir
  2. Banheiro inclusivo para ELUS (homem, mulher, criança, viado, sapatão, traveco...) todo mundo juntinho

    ResponderExcluir
  3. faz o L, viva a inclusão

    ResponderExcluir
  4. faz o L, mesmo de Liberdade e Vitoria porque o coisa ruim se pigou, e quando volta, já sabe o que lhe aguarda.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Concordo! Esses banheiros são separados e sempre tem filas gigantescas, como ela foi estuprada lá dentro, que com certeza tinha mais gente do lado de fora querendo entrar! Será se esse dito banheiro era exclusivo somente pra ela e o cara seguiu?
      Papo furado da porra. No mínimo estava bêbado e cheia de drogas.

      Excluir
  6. Faz o L isso é Bahia pode tudo..

    ResponderExcluir
  7. Lamentável ter que ler uma reportagem dessa e piorou com os comentários absurdos, todos nós temos mãe, irmãs, filhas, sobrinhas, e demais familiares, e não pode participar de nada em paz, não tem direito do ir e vir por conta dos tarados de plantão. Obs.: se houvesse a lei da castração e tivesse uma Guilhotina que extiparsse o pênis com a bolsa excrotal isto é o aparelho urinário e reprodutor externo, pra o vagabundo de plantão ter que urinar de cócoras, abaixado. Daí sim independentemente de partido políticos e demais apoiadores aos estupros, iria pensar antes de praticar o ato, isso é um absurdo.
    Extupradores nas cadeias e penitenciárias, voceis sabem que viram mulherzinha ou morrem nas rebeliões, os presos, reclusos tem familiares cá fora e querem respeito e paz a aeus familiares,, imagine quando em vez de matar, eles passarem a capar os tarados para que sinta o prazer de urinar abaixado de cócoras.
    A maioria dos estupradores é abusadores, já foram estuprados lembrem disto e se transformam nisto que voceis tem que lerem todos os dias.
    Aos legisladores: cadê a lei da castração química ⚗️.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Travesti agora são mulheres segundo o feminismo que as próprias brasileiras apoiaram e legitimaram. Você do comentário é transfóbica!

      Faz o L

      Excluir
  8. Mentira! Como vcs quiseram, o banheiro agora é coletivo. Um mija em pé e o outro sentado. Tudo na paz, faz um L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa romaria faz quem em sua casa está em paz

      Excluir
  9. patriotario você gosta tanto do, L pois faça mesmo porque ele voltou Para arruma o que seu, Bozo doido bagunçou faça o L patriotario depois Vai chora ao pé do Caboclo, seu gado Bobo..

    ResponderExcluir
  10. Depois vai pra igreja evangélica pregar a palavra de jesus .

    ResponderExcluir
  11. Deveria repercutir igual a noticia de Daniel Alves, mas como a moça,.lamentável não foi estuprada por famoso, logo logo isso vai passar.

    Brasil e assim mesmo, quer ganhar em cima de quem pode pagar fiança. Tudo leva ao dinheiro.

    ResponderExcluir
  12. Uma ex minha conversando com as amigas, sem saber que eu tava vendo, falou que já havia transado em banheiro quimico e em banheiro de festa de escola! Uma verdadeira puta

    ResponderExcluir