quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Mulher é morta a tiros enquanto amamenta filho no interior da BA; bebê ficou ferido


Uma mulher de 20 anos foi morta a tiros, enquanto amamentava o filho de um ano e sete meses dentro da própria casa em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. De acordo com a polícia da cidade, o crime aconteceu na noite de quarta-feira (8) e o bebê foi atingido por estilhaços. Ninguém foi preso até esta quinta-feira (9).

A vítima foi identificada como Pâmela dos Santos de Jesus. Além do bebê, ela tinha um filho de nove anos que também estava dentro do imóvel e presenciou o crime. A polícia informou que não encontrou a criança no local.

Ainda de acordo com a polícia de Feira de Santana, dois homens invadiram a casa pelos fundos e atiraram contra a vítima, que morreu no local. O bebê foi levado para um hospital da região, onde foi submetido a uma cirurgia e passa bem. Ele não corre risco de morte.

A polícia ainda contou que Pâmela não tinha antecedentes criminais e não há informações sobre a motivação do crime.

Com este homicídio, Feira de Santana passa a registrar 47 crimes violentos em 2023. Doze deles aconteceram durante os nove dias de fevereiro.

11 comentários:

  1. Estranha essa reportagem, a vítima tinha vinte anos, estava amamentando um bebê que era seu filho na hora do crime, até aí tudo bem, mas ter um filho de nove anos é de espantar, pariu com onze anos foi?

    ResponderExcluir
  2. Vdd será que pariu com 11 anos ou erraram na idade do menino.

    ResponderExcluir
  3. Nossa não foi só eu que ficou espantando com essa matemática 20 anos com um filho de nove ?????????

    ResponderExcluir
  4. Com fez anos estava grávida é isso mesmo ?

    ResponderExcluir
  5. Se ela tinha 20 anos, um filho de 9 anos então ela teve o primeiro filho com 11 anos! Muito estranho, polícia e estigar o caso e até quando esses canalhas vai continuar matando mulher como se fosse um nada! Governantes muda essas leis pq que gosta de matar as filhas do outros deveria matar sua própria mãe que não deixa de ser uma mulher que colocou uma 🐍 no mundo.

    ResponderExcluir
  6. Ou ela tinha envolvimento com algum traficante, ou era uma traficante porém, a polícia não sabia.
    Esses crimes normalmente o tráfico está no meio.
    Quanto ao filho maior, Deus vai proteger onde quer que esteja 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  7. Cada dia uma estupidez nova, enquanto não houver cadeia sem progressão de pena, cadeia sem saidinhas, tendo de haver cumprimento do inicio ao fim da condenação, haverá de contar na estatística cada assassinato.
    De quando me entendo por gente, nunca vi a vida humana tão banalizada e sem valor como em atual época. É como o Código Penal Brasileiro dar entender, que é simples matar alguém. Por qualquer motivo vai lá mata e acabou, a vida já é tão curta nem Dar tempo a nada, ainda tem os donos da vida que decidem se a pessoa fica mais tempo ou menos tempo.
    Cadê o movimento feminista, Movimento em Defesa das Mulheres, isto não pode ficar assim, o maior símbolo da vida é a amamentação e a mãe foi assassinada no momento da amamentação e a mãe morreu amamentando, cadê as mulheres do Brasil pra cobrarem por justiça.
    Vou aguardar resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que a vida de uma mulher vale mais que a de um homem?

      É por isso que não levanto mais um dedo para ajudar mulher.

      Quando precisarem de ajuda, clamem as suas heroínas feministas, clamem por ajuda as outras mulheres.

      Excluir
  8. O que tem de mulher no mundo do crime não é brincadeira, de patricinha a favelada... O que não pode é colocar toda mulher como inocente, pois desvaloriza a credibilidade das mulheres idôneas, pra isso é necessário haver uma investigação.

    Aos analfabetos, não estou falando que essa mulher era do crime, mas é errado dizer que toda mulher assassinada, morreu por ser mulher, jamais vi uma mulher morrer por ser mulher. O termo feminicídio por si só é uma aberração jurídica com fins comunista para inflarem as falsas estatísticas e criarem leis com o único intuito de prejudicarem os homens. Tanto é que mais de 85% das denúncias de estupro são falsas, o homem é preso sem prova, normalmente é morto pelos manginas de presídio, aí depois surge uma matéria falando que o acusado era inocente e não acontece nada, absolutamente nada com a vagabunda mentirosa.

    Assim como satanás usou Eva no Éden para persuadir Adão para pecar contra o Criador, assim satanás usa as mulheres para acabarem com os homens nos dias de hoje pelo sistema, é o mesmo modus operandi.

    Não há nada novo debaixo do céu, tudo se repete, é um ciclo assim como aconteceu os grandes Resets na história da humanidade, acontecerá novamente conforme o satanista Klaus Schwab proclama na mídia.

    A história verdadeira é apagada ou escondida pelos vencedores das guerras.

    Indicações de leitura:

    "A farsa Ianomami" de Carlos Alberto Lima Menna Barreto;
    "A verdade não contada no caso Maria da Penha" de Marco Antonio Heredia Viveros.

    Boa leitura!

    ResponderExcluir