quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Itabuna define esquema especial de transporte na Lavagem do Beco do Fuxico


A Prefeitura de Itabuna montou um esquema especial na área do transporte público, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SETTRAN), para atender os foliões para que curtam tranquilamente a 42ª Lavagem do Beco do Fuxico. Além disso, para que saiam e retornem para casa sem problemas.

De acordo com o diretor de Transportes da SETTRAN, Wellington Santana Souza, os ônibus do transporte coletivo todos os dias funcionarão normalmente até às 23h30min e ainda acrescentarão uma viagem a mais no encerramento do seu itinerário. “No retorno para casa, teremos ônibus-extras saindo para todos os bairros do ponto fixo na Praça Otávio Mangabeira”, informou.

“Além disso, teremos pontos fixos para táxis, na lateral da Ponte Miguel Calmon, sentido Avenida Fernando Cordier, e para mototáxi também ao lado da Ponte Miguel Calmon, sentido Avenida Firmino Alves”, explica. Ele ressalta que o objetivo é garantir um retorno dos foliões e espectadores de forma tranquila para casa.

A Lavagem do Beco do Fuxico é realizada pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Governo do Estado, Secretaria de Turismo da Bahia, e Bahiagás.

Um comentário:

  1. Só esqueceram de criar, um ponto de desembarque para passageiros

    ResponderExcluir