domingo, 5 de fevereiro de 2023

Mulher morre após ser atropelada por ambulância do Samu, em Salvdor

Uma mulher morreu após ser atropelada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na Avenida Octávio Mangabeira, localizada na orla da Boca do Rio, em Salvador, na noite do sábado (4). A informação foi confirmada na manhã deste domingo (5) pela Polícia Civil, mas não há detalhes sobre a causa do acidente.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) disse que a situação ocorreu quando a ambulância se deslocava para um atendimento de emergência médica na região.

A equipe de socorristas prestou atendimento à vítima e uma segunda ambulância com suporte avançado foi encaminhada ao local para prestar assistência, mas a vítima não resistiu. A SMS lamentou o fato e se solidarizou com familiares e amigos da vítima.

Conforme a Polícia Militar, agentes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para a ocorrência pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

No local, os militares confirmaram o fato e acionaram o Departamento de Polícia Técnico (DPT) para a realização da perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela 9ª delegacia da Boca do Rio.

4 comentários:

  1. Se investigado uma por quê tem que ver o tacógrafo da ambulância se o veículo estava em alta velocidade porque não tem como uma ambulância atropelar uma pessoa e ficar por isso mesmo e o fato é o seguinte que a vítima veio a óbito certo que isso não vai trazer a vida da pessoa de volta agora é um fato sim que tem que ser investigado e sim periciado pelo o departamento de polícia técnica porque com toda a certeza a ambulância estava em alta velocidade pela pancada e quem sofre é os familiares a gente vemos tantas imprudência hoje em dia que a gente fica até com medo de sair de nossas casas

    ResponderExcluir
  2. Por mais que a ambulância estava saindo para uma emergência a pessoa não tem que sair por aí açoitado e acabou fazendo outra vítima fatal por causa de um descuido isso poderia acontecer até mesmo com a viatura da polícia militar porque os mesmos também faz a mesma coisa quando sai para fazer uma abordagem e uma determinada localidade ele sai em alta velocidade em tempo de atropelar as pessoas que estão na rua então isso é um fato que precisa ser investigado porque mesmo que a ambulância estava se dirigindo para uma emergência a gente não temos que sair em alta velocidade em tempo de atropelar as pessoas uma situação muito triste e ao mesmo tempo revoltante porque a pessoa tem que dirigir com consciência mesmo que ela estava se deslocando para uma emergência e acabou terminando nessa tragédia e que hoje os familiares estão sofrendo pela perda do seu ente querido veja até que ponto chegou porque na realidade a ambulância tinha que passar por uma perícia por parte do departamento de polícia técnica e ver o tacógrafo da ambulância porque assim ia verificar a velocidade da ambulância um absurdo e com toda certeza quem acabou perdendo a vida foi ela e o motorista fica por isso mesmo irresponsável

    ResponderExcluir
  3. ENTÃO INVESTIGA AE MEU PERITO, sinto muito pela moça que morreu atropelada mas voce ja ouviu falar em vacilo ?

    ResponderExcluir
  4. Se a ambulância não atropelou a vítima em uma faixa de pedestre ou na calçada lamento informa Los mais a culpa foi da vítima, porém, vale se apurar as circunstâncias, pois um explicação no minino é válida .

    ResponderExcluir