sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Novo boletim aponta 'melhora geral' no estado de saúde de Lincoln Senna; cantor continua internado em UTI de hospital


O novo boletim médico divulgado pela assessoria do cantor Lincoln Senna apontou uma "melhora geral" no estado de saúdo do artista. O baiano deu entrada no Hospital São Rafael, em Salvador, com sinais de infecção respiratória alta, na quinta-feira (23), e a nota foi divulgada no início da tarde desta sexta (24).

De acordo com o novo boletim, apesar da melhora, Lincoln Senna continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ele foi para o hospital após apresentar mal-estar, febre, calafrios, crise de tosse e espirro, além de dor torácica, conforme detalhado em relatório médico.

Após a realização de uma tomografia no tórax, foi identificado um pneumomediastino, o que significa que há uma pequena quantidade de ar entre os pulmões no pulmão (clique aqui e entenda a infecção).

A assessoria ainda detalhou que o cantor está bem, com padrão respiratório confortável, e que não apresenta febre. O hospital também confirmou o internamento e informou, por meio de nota, que Lincoln segue em observação e sem previsão de alta médica.

Famosos desejam melhoras

Artistas como Ivete Sangalo e Xanddy Harmonia desejaram forças ao cantor.

"Já deu tudo certo, querido", disse a cantora.

Já Xanddy chamou Lincoln Senna de filho mais velho, disse que recebeu notícias sobre o artista e estava "mais tranquilo".

3 comentários:

  1. Ele canta que ritmo?
    Nunca ouvir falar nele.
    Que ele melhore e volte pra sua família!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse sacana tava era muito doido em cima do trio ...
    Kkkkkkkk
    Ar nos pulmões é foda ...
    Kkkkkkkkk

    Tava era cheio de pó ...

    ResponderExcluir