segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Ônibus com 22 passageiros tomba e deixa cinco pessoas feridas no oeste da Bahia


Um ônibus com 22 passageiros tombou no início da madrugada de domingo (26), na BA-161, em trecho do município de Muquém de São Francisco, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a causas do acidente teria sido um animal que entrou na frente do veículo, que desviou e caiu no acostamento.

Informações iniciais indicavam que a causa do acidente seria uma pane elétrica.

O coletivo, que saiu do município de Ibotirama, tinha como destino a cidade de Irecê, no norte do estado. O acidente aconteceu em região conhecida como Estrada da Barra e não teve vítimas fatais. Não há informações sobre a evolução do quadro de saúde dos envolvidos no acidente.


Enfermeiros do Serviço Móvel de Atendimento Urgente (Samu) foram acionados para atender as vítimas que não foram identificadas.

Entre os feridos, duas mulheres e um homem foram encaminhados para o Hospital de Ibotirama com suspeitas de fraturas, mas sem riscos de morte. Outras duas vítimas com ferimentos leves foram encaminhadas para o hospital do município.

De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes auxiliaram na segurança do local enquanto os enfermeiros realizavam os atendimentos.

Conforme a PM, o motorista permaneceu no local e deu apoio às vítimas. Outro veículo foi mobilizado para continuar o transporte dos passageiros que não se feriram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário