terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Óvnis abatidos sobre EUA e Canadá eram balões, afirma governo americano

 

Os óvnis derrubados ao longo da última semana nos espaços aéreos de Estados Unidos e Canadá eram balões, informou o governo americano. Os dois objetos, derrubados na sexta-feira (10) e no sábado (11), eram menores do que o balão chinês abatido dias antes equipado com dispositivos para coletar informações de inteligência.

A informação foi confirmada pelo líder da maioria no Senado, o democrata Chuck Schumer, no domingo, durante o programa This Week, da rede de televisão ABC. Schumer havia conversado com o conselheiro de segurança nacional do presidente Joe Biden, Jake Sullivan.

A derrubada de balões na costa dos EUA, sobre o Alasca, Michigan e o Canadá, levantaram preocupações de segurança na América do Norte e pioraram as já tensas relações com a China. “Eles acreditam que eram (balões), sim, mas muito menores que o primeiro. Até alguns meses atrás, não sabíamos desses balões. Nossa inteligência e nossos militares não sabiam. Isso remonta ao presidente Trump, pelo menos três vezes”, disse o senador.

Os governos de EUA e Canadá começaram as buscas pelos destroços dos objetos derrubados no fim da semana passada para determinar a finalidade e a origem dos balões. O governo da China admitiu apenas que o primeiro objeto era procedente do país.

2 comentários:

  1. O Brasil já é governado por um alien (demônio)...

    Faz o L

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA MENTIRA PARA ENGANAR OS OTÁRIOS.

    PEGA A VISÃO IDIOTA

    ResponderExcluir