terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Polícia prende oito suspeitos de roubos, homicídios e tráfico de drogas no interior da Bahia

 
Oito pessoas foram presas nesta terça-feira (7), nas cidades de Ibicuí, no sul da Bahia, e Iguaí e Nova Canaã, no sudoeste do estado. Eles eram suspeitos de roubos, homicídios e tráfico de drogas e foram encontrados durante a 2ª fase da Operação Terra Prometida.

Policiais de unidades que compõem a 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) participaram da ação e não foi informado quantas pessoas foram presas em cada cidade. A organização disse apenas que seis mandados de prisão foram cumpridos e dois flagrantes foram realizados.

Em Iguaí, a polícia especificou que três armas de fogo, 21 munições, quatro granadas, cinco radiocomunicadores, três balanças, 465 pinos de crack, 27 papelotes de cocaína e 37 buchas de maconha foram apreendidos.

Além disso, os policiais ainda irão cumprir mais mandados de busca e apreensão contra três presos que estão custodiados e, segundo a PC, fazem parte do mesmo grupo criminoso.

Todo material apreendido será submetido à perícia e os suspeitos serão encaminhados ao sistema prisional.

3 comentários:

  1. Se o delegado perguntar qual é o religião deles com toda certeza são evangélicos

    ResponderExcluir
  2. Peto dá 63 nessa região faz falta.

    ResponderExcluir
  3. Iguaí cidade cujo os nativos se acham superiores ,tem inveja do sul da Bahia e dizem que de Vitória da Conquista á Itabuna não tem nenhuma cidade melhor que Iguaí, então eles fazem de tudo pra não serem comandos por qualquer coisa que seja do sul,tem Conquista como a capital deles e muitos se acham ricos só pelo fato de sair 5:00hs da manhã em um transporte coletivo e ir pra conquista fazer exame ou comprar bugingangas kkk,quando a 63 que é de Ibicarai comandava lá tinha mais segurança mas eles fizeram questão de mudar o comando e o outro comando tem mais cidades pra comandar ,sem falar que a própria cidade da companhia exige um efetivo maior,morei lá desde minha infância e tive que me mudar pra São Paulo com minha família porque Iguaí cada dia que passa fica pior,só vou lá agora passear porque ainda tenho familiares lá

    ResponderExcluir