terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Polícia procura suspeito de matar professora em Gandu

 
A polícia ainda tenta prender o companheiro da professora Aline dos Santos Souza, de 39 anos. Ele é o principal suspeito de esfaquear a vítima, na madrugada de sábado (18), no bairro Teotônio Calheira, em Gandu, no sul da Bahia. O homem, de 41 anos, teve a prisão determinada e é considerado foragido da justiça.

De acordo com a polícia, a professora Aline Souza foi assassinada na frente de uma menina de 9 anos. A criança é filha do casal. A vítima e o suspeito do crime viveram um relacionamento por 20 anos. Testemunhas relataram que o homem não aceitava o fim do relacionamento e tinha um histórico de violência contra a Aline Souza, que era professora no município de Nova Ibiá.

8 comentários:

  1. Essa médica Maria do Socorro, que atende no hospital Manoel Novaes, ja voltou ao atendimento aos pacientes.
    Essa médica é uma vergonha para população de Itabuna. A gente vai nesse hospital e é maltratado por essa velha, bicha feia. Já olha para os pacientes com carta de monstro. Já pega nas crianças com cara de nojo.
    Quem foi o sem vergonha que colocou essa médica aí nesse hospital Manoel Novaes? Esse infeliz merece tomar um tiro na cara.
    Essa médica é muito negligente e ignorante.

    O conselho de medicina deveria tirar essa médica da função e botar ela pra cuidar de jumentos e cavalos, pq a bicha é uma jumenta e mal educada e ignorante.


    Bora ver ministério público, ajuda a população de Itabuna. Ngm aguenta mais essa médica ignorante aqui no hospital Manoel Novaes... Augusto castro seu desgraçado faz alguma coisa seu animal. Vamos tirar essa médica daí desse hospital. Ngm aguenta ela.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso são Caetano vai fazer 21 dias sem cair água, prefeito filho do cão manda soltar água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive hoje é dia 21, kkkkkkk

      No Bairro V.A.Iiiiitabuna
      Tem água !
      Seu prefeito fica próximo daí.
      Tira o Dedo do Celular e Vai na PREFEITURA
      REIVINDICAR !

      Excluir
  3. Não é só a médica ,todos Ali tratam as pessoas mal, em Itabuna onpovo não tem compaixão, também é assim com a polícia civil, se vamos fazer um boletim eles humilham, como se fossemos os bandidos e ficam olhando e mechendo com as mulheres das pessoas na cara de pau.

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito de Itabuna não faz porra de nada, só sabe se mostrar na internet, mais nada , Itabuna tá entregue a bandidos e traficantes ganhando muito dinheiro e pagando propina a policiais.

    ResponderExcluir
  5. Calma gente ele fez carnaval pro povão deu banho e agente paga as contas sem água nas torneiras. Miserável

    ResponderExcluir
  6. O satanás vive de sangue, fato notório, a Saga de Jesus passa na Rede Record de Televisão, veja que o Satanás usa as pessoas para cometer o crime, o estupro, o furto, o roubo, o arrombamento.

    PT é a favor de roubar celular, estuprar criança, a fronteira da Guina Francesa as crianças brasileiras servem de ferramenta sexual para os franceses, fato notório, a TV Record mostrou, foi cortado esse vínculo criminoso com a eleição de Bolsonaro, agora voltou o estupro, fato notório.

    O Brasil é comandado pelo Satanás, PT é materializado o capeta, vem para roubar, destruir e matar, quem faz publicidade em favor do Satanás ou PT ou manipula você, são Rede Globo. STF e TSE, muitas mortes, muitos estupros muitos sangues serão derramados, faça o L

    "Vou fazer meu reino na terra maior do que o seu Jesus" O Satanás ou PT.
    Se você não acredita é normal pelo fato da Rede Globo trabalhar para o Satanás ou PT, o STF e TSE a serviço do Satanás ou PT.

    Além de tudo isso, as Escolas Públicas na Bahia ensinam as ideologias satânicas e muitos são manipulados assim com a Rede Globo estão a serviço do diabo manipulando e levando um legião do satanás a casa dia, o exemplo maior por o Diabo ou PT na presidência da República.

    O que vem desgraça, desgraça, morte, morte, sangue o diabo se amenta de sangue, por fim, o que você planta você colhe, fala o LLLLLLLLLLLLLLLLLL.

    ResponderExcluir
  7. CADA COMENTARIO INDIOTA VIU,PESSOAS QUE NEM SABE ESCREVER ,

    ResponderExcluir