sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Quase 1 mês após ataques em Brasília, 931 pessoas permanecem presas

 

Quase um mês após os atos terroristas nas sedes dos Três Poderes, 931 pessoas permanecem presas no Distrito Federal. 

Relatório de providências da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal (VEP-DF), divulgado na segunda-feira (30/1), detalha que há 931 presos provisórios, dos quais 623 são homens e 308, mulheres.

 Outras 459 pessoas detidas por suspeita de participação nos atos extremistas foram liberadas da cadeia, mas com uso de tornozeleira eletrônica.

25 comentários:

  1. PRENDE FILHOS DE MUNTUS

    ResponderExcluir
  2. Os patriotarios se lascaram. Bozo tá fugido

    ResponderExcluir
  3. Faz o B de besta, bostonaro, babaca kkk

    ResponderExcluir
  4. E OS SEM TERRA É MOVIMENTO SOCIAL
    SÓ NO BRASIL MESMO

    ResponderExcluir
  5. E bozo dando risadas dis otarios, igual na pandemia.
    Chapéu de otarios é marretada

    ResponderExcluir
  6. Essas pessoas são a flor, a natado do bom caráter, exemplo de honestidade, do povo Brasileiro, são paradigmas, vive massacrados pelo tribunal nazista, do PT, narcotráfico, terroristas, ai se fosse o tribunal nazista de Adolfo Hitler, seria trilhões de vezes melhor do que esse STF e TSE do narcotráfico internacional, do PT e comunistas, fatos notórios.

    Essa gente é minha gente, esse povo é nosso povo, é a nata, a flor do paradigma do povo Brasileiro que os bandidos, narcotraficantes, os ladrões, a escória do Brasil vive no STF, TSE é comando vermelho, é PCC tirou o Ladrão da cadeia roubou, saqueou, fraudou os votos meu, seu, teu sua minha, nossa nosso.

    PT, comunista, STF, TSE, PCC, Comando Vermelho não tem povo, essa gangster tem bandidos.

    "Apesar de você amanhã há de ser um outro dia" Autor, Chico Buarque.

    Esse Tribunal foi destruindo suas vidraças pela Força Aérea do PT, foi coagido, ultrajado, golpista, covil, refúgio de ladrões PT denunciava na ONU e mundo afora, fatos notórios.

    Esse Tribunal foi atacada por Sem Terras de foice, armas brancas, foice, picarete, estrovenga, porretes, enxada, podão, quebraram as vidraças desse tribunal, muitos policiais foram agredido causado graves lesões e alguns vieram a falecer em consequência da agressão dos sem terras, fatos notórios.

    No Impeachment da Ladra Dilma, o pedófilo e ladrão um tal senador do narcotráfico de vulgo Randolfe que meteu o dedo no anus de Lewandowisk para que a Dilma não fique inelegível por 8 (oito) anos, assim foi feito, o preposto do STF, o mesmo é terrorista, sequestrador, já foi preso, fato notório.

    Todos de vocês vestidos de verdes e amarelos são orgulhos do povo Brasileiro, as Forças Armadas do Brasil nos deixaram órfão de pai e mãe, quem manda no Brasil são os bandidos, fatos notórios.






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica quieto seu cu sujo. FILHO DE MUTUNS adora melar os comentários de boata.

      Excluir
    2. VAI PROCURAR OQ FAZER, TA ACHANDO QUE AQUI É REDAÇÃO DO ENEM É

      Excluir
  7. Hahaha Rio muito com o gado todo dia

    ResponderExcluir
  8. O PARTIDO DOS TERRORISTAS TIRANDO UMA DE SATINHOS. TUDO BANDIDO E AINDA TEM OTÁRIOS, IDIOTAS QUE DEFENDEM ESSAS DESGRAÇAS. ESSES TINHAM QUE SE FUDER SOZINHOS.

    ResponderExcluir
  9. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣ATAQUE ESSE COMETIDO PELO MST. IDIOTAS E ROBÔS QUE ADORAM COMER PILHA DOS BANDIDOS DO PT. CHUPA SEUS VIADOS, VCS MERECEM SE FUDER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂MAIS É OTARIO MESMO, QUEM TA FUDIDOS SAO OS BOLSOMINIOS, CAMBADA DE BESTAS ATE HOJE ESPERAM INTERVENÇÃO, RUMA DE DEBILOIDE, E SO FALAM AQUI E NAS ESQUINAS, TEM MEDO DE SE PRONUNCIAR NAS REDES NACIONAIS, RUMA DE PAU NO TOBA.

      Excluir
  10. Kkkkkkkkkkkk bando de bandido cadeia nesse corno

    ResponderExcluir
  11. Verdinho já sei, recebeu ameaça para não publicar os meus comentários, olhe que no Tribuna da Bahia era mais duros literalmente os comentários desse comentarista.

    O resultado nenhum comentários o Tribuna publica, a liberdade de expressão intrínseco numa democracia, Bolsonaro nunca proibiu, olhe ameaça de morte, ofensa noite e dia, é liberdade de expressão.

    Veja que estes se esconde na democracia, mas é de Cuba e da Venezuela, então Pimenta você não amarelou, você foi ameaçado, não foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica quieto seu cu sujo. FILHO DE MUTUNS adora melar os comentários de boata.

      Excluir
  12. Se tivessem assaltando, traficando ou desviando dinheiro publico estariam soltos, cheios de defensores a solta por aí! O Brasil é um país sem ética, moral, história, honra, vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  13. A justiça no Brasil é parcial, colocou os mortadela no poder, uma cambada de analfabeto, sem futuro, mamadores de auxílio, preguiçosos, jumentos e etcs

    ResponderExcluir
  14. FAZ ARMINHA 👉🏼 AGORA.🤡

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade a Priscilla
      Ja recebeu a picanha
      ...kkkkl

      Excluir
  15. Qual o sentimento dos bozoloides? milhares presos por terrorismo e o mandante foragido nos EUA...

    ResponderExcluir
  16. Pra você, macaco preto do PT, fedorento, este comentarista fez comentários pra Folha de São Paulo e foi censurado, não publicou, assinado o nome, o sobrenome, RG, CPF, mesmo censuraram.

    O Jornal o Dia do Rio de Janeiro deixou de publicar os comentários, este jornal é da Rede Globo, metia a madeira literalmente em Bolsonaro e só era elogios ao PT, ou gangster.

    O Tribuna da Bahia idem, hoje o Tribuna não publica nenhum comentários, assim era o Pimenta na Muqueca, esse comentarista metia o cacete e desconstruía todas as narrativas do PT.

    O Pimenta na Muqueca era o melhor e mais acessado blog aqui em Itabuna quando aceitava os comentários, veja hoje se alguém fala sobre o Pimenta?
    O sucesso de veículo de comunicação são seus comentários.

    Assim o Jornal o dia, o Tribuna, o pimenta na muqueca perderam leitores, um jornal veiculo de comunicação precisa usar a percepção da imparcialidade, o que a Rede Globo e os grandes jornais perderam suas credibilidade por ser parcial.

    Agravante: estão a serviço da escória da sociedade, do crime, terror, narcotraficante, pedofilia estupradores, PT, comunistas, fato notório.

    Finalização; essa é pra você, ladrão, relento, imundo.

    ResponderExcluir
  17. O que tem de gente que não está dormindo aqui em Itabuna,kkkkk os falidos estão dormindo da calça jeans aguardando a visita da PF kkkk

    ResponderExcluir
  18. Cadê o ônibus de itabuna que foi para Brasiléia e quem financiou o povo aqui de cada que saber

    ResponderExcluir