quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Segurança é preso após invadir casa e agredir ex-mulher por causa do fim da relação

 

Um homem foi preso em flagrante agredindo a ex-mulher, na noite de terça-feira (14), no conjunto habitacional Arnaldão, em Eunápolis. Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima, uma técnica em enfermagem de 33 anos, relatou que George Santos Costa, 37, não aceitava o fim do relacionamento e, por esse motivo, decidiu arrombar o portão e invadir a casa dela exclusivamente para agredi-la.

Acionada por vizinhos, a Polícia Militar se deslocou ao bairro e encontrou George, que é agente de segurança privada, espancando a vítima com socos, que lhe causaram lesões no rosto e no corpo.

MEDIDA PROTETIVA 

Segundo o delegado Ricardo Feitosa, George foi atuado em flagrante pelo crime de lesão corporal decorrente de violência doméstica, no contexto da Lei Maria da Penha, dano qualificado, por ter arrombado a casa e danificado a cela da delegacia, resistência à prisão e desobediência.

Como as somas dos crimes passam de cinco anos, não coube fiança. George vai ser encaminhado para audiência de custódia e a Justiça pode converter o flagrante em prisão preventiva. O delegado também pediu à Justiça uma medida protetiva para a vítima.

AGREDIDA OUTRAS VEZES 

A técnica em enfermagem disse que se separou de George há sete meses. O casal conviveu por 13 anos e teve duas filhas, menores, que, inclusive, já presenciaram o pai agredindo a mãe outras vezes, conforme queixas registradas na delegacia. Em um dos casos, ele teria arrastado a vítima pelos cabelos em via pública.

A polícia já havia solicitado à Justiça outras duas medidas protetivas para a técnica em enfermagem, que ainda não foram avaliadas.

TRANSTORNADO EM DELEGACIA 

 Na delegacia, o homem tentou se enforcar com a própria camisa amarrada ao pescoço e à grade da cela de triagem. Depois, ele ainda arrancou o fio de uma luminária e tentou se eletrocutar.

Segundo a polícia, o agente de segurança estava transtornado e com acesso de raiva, chegando a ameaçar os agentes da delegacia que o impediram de atentar contra a própria vida.

Radar News

6 comentários:

  1. Essa lei de medida protetiva é um absurdo, pensem em si próprios, voceis que tem familiares, com um Pitibul desse as solta, a volta de sua casa, nas ruas e demais lugares, que garantia tem a não ser em está somando as mortes e agressões, pelo que se ler na reportagem o elemento é de alta periculosidade, essa senhora tem que ser retirada dessa cidade como medida de segurança, tem que mudar de nome e CPF, tem que ir pra outro estado e lhes garantirem seu sustento e receber um labor. Isso sim que é medida protetiva.
    O cara é valente, ainda bateu nas autoridades. Pior ainda é segurança imagine as pessoas que passaram pelas ✋️ mãos de um sujeito como este, deve ter vomitado sangue, as fezes devem ter escorrido pelas pernas, porque ele acabou de mostrar que não tem equilíbrio, imaginem quando a Ex estiver nos braços de outrem, mais o que há de pensar é que essa senhora está doente e jámais irá querer companhia nenhuma. Mesmo o agressor preso ela tem que ir embora e mudar nome e CPF e não mais usar rede social pra não ser descoberta. 😡😡

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO PLENAMENTE NESSE COMNTARIO ASSIMA.
    MAS EU PASSEI POR ISSO DE MEDIDA PROTETIVA, SEM NUNCA TER TOCADO EM MINHA ESPOSA, HOJE ESTOU TENTANDO RESPONDER PROCESSOS,
    ELA MIM ATUOR NA MARIA DA PENHA. ARMOR PARA MIM!
    NUNCA TOQUEI A MÃO NELA, NEM EM MULHER NEM UMA.
    CONCORDO COM A LEI, PARA QUEM ERRA.
    MAS EU NÃO FIZ NÃDA E ESTOU PAGANDO PELO O ODIO DA MINHA EX. APROVEITOU DA LEI PARA SEPARA, FICAR COM OS BENS. EU NÃO BATO MEM EM MULHER E NEM EM HOMEM KKKKK E ESTOU PASSANDO POR ISSO!

    ResponderExcluir
  3. A MULHER NEM TINHA NADA MACHUCADO NEM EMATOMAS KKK MESMO ASSIM FUI ALTOADO. DEVERIA SER O NOME LEI SÓ PARA ELA .

    ResponderExcluir
  4. Vixe enfermeira tec. Edc tudo marmita de médico aqui em Itabuna tem de kilo ja peguei uma casada no flagra com um medico. Eu filmei e faço chantagem ate hj. Pego ela vou pro motel ela q tem q pedir dinheiro ao medico pra pagar conta kkkll se ela ver esse comentário aqui ja vai saber quem sou eu ne dona L.....

    ResponderExcluir
  5. Aq em Itabuna um taxista da praça de táxi do itão tbm foi preso semana passada por agredir a mulher .

    ResponderExcluir
  6. Vdd fiquei sabendo q foi gaia.

    ResponderExcluir