sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Suspeito de matar amigo com golpe de faca por ciúmes em Ilhéus, é preso no oeste da Bahia

George de 35 anos, foi assassinado em novembro de 2021, em Ilhéus. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem suspeito de matar o amigo, George Carlos de Carvalho Silva, de 35 anos, com golpe de faca, em novembro de 2021, em Ilhéus, no sul da Bahia, foi preso na quinta-feira (2). Thiago Nery de Oliveira foi encontrado pela polícia, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado, enquanto andava de bicicleta.

Segundo a Polícia Civil de Ilhéus, o suspeito, que estava foragido, estava morando em Luís Eduardo Magalhães, com a companheira. Ele vai passar por audiência de custódia.

De acordo com o delegado do núcleo de homicídios de ilhéus, Helder Carvalhal, a suspeita é de que o crime tenha sido por causa de um desentendimento provocado por ciúmes, porque o suspeito achou que a vítima estava flertando com sua namorada.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima e suspeito faziam uso de bebida alcoólica na Rua Sete de Setembro, quando se desentenderam e ele atacou George com um golpe de faca no tórax.

A vítima morreu no local. O caso é investigado pela delegacia de Ilhéus.

3 comentários:

  1. Rapaz esse bairro São Pedro tá jogado as baratas Vio traficantes ameaçando moradores carros provavelmente usados em sequestro aparecendo a todo instante cadê a segurança pública ?? Polícia tem que intensifica uma operação nesse bairro São Pedro trabalhadores de bem que saem as 5h da manhã pra trabalhar pede socorro ..... L

    ResponderExcluir
  2. A justiça tardou mas não falhou que esse pau no cu apodreça na cadeia e que essa xibiu de mocreia pague tbm pq ela é culpada, ele não talarico essa baranga não pq a viúva dele e mil vezes mais bonita do que ela, ISSO FOI INVEJA DE INIMIGO DESFAÇADO DE AMIGO

    ResponderExcluir