quinta-feira, 2 de março de 2023

Acidente entre carro e moto deixa um ferido na BR-415 em Itabuna

Na manhã desta quinta-feira (02), um acidente envolvendo dois automóveis foi registrado na BR- 415, próximo ao bairro Urbis 4 em Itabuna. Nessa localidade, possui grande fluxo de veículos pequenos e pesados, além de pedestres que residem nos bairros próximos a via.      

Conforme informações de populares, um carro de placa e modelo ainda não informado, estava na via que vai para o centro do município de Itabuna, e na entrada do bairro Urbis 4 (sentido contrário ao que o mesmo estava), resolveu adentrar sem diminuir a velocidade ou ir para o acostamento; além disso, ele não aguardou o motorista da motocicleta que estava na outra via, em direção ao bairro de Ferradas, passar, ocorrendo então a colisão entre os veículos.  

Com o impacto, o condutor da moto ficou com ferimentos aparentes e uma das pernas com fratura exposta, sendo socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães de Itabuna.  

2 comentários:

  1. porque não mostram mais fotos dos acidentes?

    ResponderExcluir
  2. Pkl 4147 onix vermelho, pessoal essa é a placa e o modelo do carro que causou o acidente, precisamos encontrar esse condutor, se alguém souber de alguma informação entra em contato aqui nos comentários,
    O senhor que sofreu o acidente está internado no hospital de base , quebrou a perna ,quadril .vamos compartilhar essa placa.

    ResponderExcluir