terça-feira, 14 de março de 2023

Carros-pipa da Emasa reforçam a distribuição de água enquanto a ETA passa por manutenção

Devido ao serviço de manutenção e limpeza dos filtros do sistema de produção de água da Estação de Tratamento de Água (ETA), a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA) colocou em operação alguns carros-pipa que estão auxiliando no fornecimento de água em vários bairros de Itabuna.

Segundo o coordenador de Distribuição de Rede de Água, Roberto Lima, entre o final de semana e hoje, dia 13, foram operacionalizados através de carros-pipa 525 mil litros de água.

“Priorizamos os condomínios residenciais, escolas, unidades de saúde e tanques comunitários. Também atendemos muitas residências em diversos bairros”, afirmou Lima.

Entre os bairros atendidos estão: Loteamento Tupinambá (Novo Horizonte), São Caetano, Sarinha Alcântara e Santo Antônio.

“No Residencial Itapoan, foram abastecidos por completo 48 blocos. Amanhã vamos fazer um reforço na parte alta do condomínio residencial Pedro Fontes I e II. Além de outros bairros, até a situação se normalizar”, salientou Roberto Lima.

A previsão é que amanhã, dia 14, o serviço de manutenção e limpeza dos filtros da ETA esteja concluído. Porém, mesmo com o trabalho em andamento, o abastecimento de água já foi retomado gradativamente para toda a cidade.

6 comentários:

  1. PEGARAM A DOENÇA DO PT
    CARRO PIPA PRA ENGANAR E MATAR O POVO DE SEDE, SÓ ITABUNA MESMO

    ResponderExcluir
  2. Atitude conhota, basta inserir o caos homeopaticamente para adestrar os desavisados, que mamãotenção é essa ? estamos em uma estação quente, isso é uma vergonha, num futuro não muito distante, estaremos de volta ao passado sombrio da industria do carro pipa....

    ResponderExcluir
  3. Nunca consegui entender por que as "associações de bairros" de Itabuna, se de fato existem, nunca coletam assinaturas para ajuizarem várias ações coletivas no MP contra a empresa de água e saneamento, uma vez que as vítimas são torturadas diuturnamente e pagam mensalmente uma conta por um produto que não é entregue (água) e um serviço (coleta de esgoto) que nunca foi executado. Difícil entender o motivo para tanta displicência, ignorância ou temor de retaliações para algum "mano"?

    ResponderExcluir
  4. Ruma de pilantras, uma hora vocês serão cobrados.
    Nunca se viu uma vingança como essa em itabuna.
    Isso é porque o povo bate no PT de Rui bosta aí ele botou esse miserável, e o Augusto tá atolado, tá comendo calado.

    ResponderExcluir
  5. Todo mês essa ladainha!Vale do Sol 21 dias sem água. E na vez passada nem encheu os tanques.Que vergonha!Voto mal dado nesse prefeito!

    ResponderExcluir
  6. Tenha piedade de nós,meus filhos estão ao ponto de não poder mais ir pra escola sem água pra tomar banho,fardas sujas,amontoando pratos,esses carros pipas nem por aqui passou na rua K do nova itabuna

    ResponderExcluir