sexta-feira, 10 de março de 2023

Corpo de homem que morreu após ser espancado está no DPT de Itabuna há dez dias aguardando identificação da família

O homem conhecido popularmente pelo apelido de Ney, teria sido espancado no dia 28 de fevereiro, em um sítio localizado na região do bairro Lomanto, no município de Itabuna. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos morrendo um dia após ter dado entrada na unidade de saúde.  

A linha de investigação que a polícia está seguindo até o momento, é que possivelmente, ocorreu alguma discussão entre ele e outras pessoas nesse sítio, chegando as vias de fato. Um suspeito de ser autor do crime e que possivelmente divulgou imagens nas redes sociais com Ney no dia do fato, foi ouvido na delegacia de homicídios junto com o advogado, confirmou que conhecia e bebeu com a vítima no dia do fato, mas negou a participação no crime.   

O próximo passo dos policiais na investigação é ouvir as testemunhas do fato para que possam confirmar ou não a autoria do crime. A polícia Civil informa que possuem dificuldades no andamento do inquérito pois a vítima ainda não foi oficialmente identificada. 

Ney, era residente do bairro Mangabinha em Itabuna, e os moradores do bairro possuíam um carinho enorme por ele, e como até o momento nenhum familiar compareceu no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a liberação do corpo, a comunidade do bairro começaram a se mobilizar. Esses populares já foram diversas vezes nos órgãos na cidade de Itabuna, no intuito de fazer com que a vítima possa ser de fato identificada de forma oficial, mas até o momento não obtiveram êxito. 

Conforme informações, Ney possui dois filhos que residem na capital Baiana, um homem que é policial e uma mulher que trabalha no Hospital Ana Nery em Salvador.  Quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do Ney, pode entrar em contato com a polícia pelos números 197 (Civil).  

6 comentários:

  1. Esses caos do novo lomanto são tudo covardes coitado desse homen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com oq vc fala maluco , vc tava lá para saber ser foi os cara de lá .

      Excluir
  2. Quem matou o rapaz foi maike da baixada o noia ex presidiário

    ResponderExcluir
  3. Isso ai foi alguém envolvido no mundo do crime com respaldo e tá jogando pra myke a corda sempre poca pro lado mais fraco!

    ResponderExcluir
  4. Boa peça não deve ser, dez dias e a família nem procurou identificar o corpo. Os filhos não querem nem gastar o dinheiro da passagem para vir de Salvador. Enterra como indigente e pronto

    ResponderExcluir
  5. Até agora não sei quem é esse Nei.

    ResponderExcluir