quarta-feira, 15 de março de 2023

Criminoso de alta periculosidade tomba em confronto com a polícia em Camacan


Nesta quarta-feira (15), um elemento de alta periculosidade, identificado pelo nome de Lúcio, tombou em confronto com policiais no município de Camacan.  

De acordo com informações, uma guarnição da PETO estava realizando ronda na localidade, quando avistaram o indivíduo junto com um outro suspeito. Onde ao perceberem a presença da polícia, de posse de uma arma de fogo, com a finalidade de fugir do cerco montado pela guarnição, passou a atirar contra os policiais de forma desenfreada, que diante da injusta agressão, revidaram e acabaram atingindo o Lúcio, que estava de posse de uma arma calibre. 38. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Joana Angélica em Camacan, onde a equipe médica procedeu com tentativas de salvar o baleado, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos. O outro homem. conseguiu evacuar da área.  

Lúcio era possuidor de um perfil de altíssima periculosidade, suspeito de diversos crimes como assalto, homicídios e tráfico de drogas. Inclusive,  ele era considerado o principal suspeito de um furto a uma motocicleta, que aconteceu no município de Camacan na última terça-feira (14). Além disso, ele também era conhecido por postar e ostentar armas de fogo nas redes sociais.