quinta-feira, 23 de março de 2023

Ex-policial acusado de matar casal em bar na Bahia é condenado a mais de 50 anos de prisão

 
O ex-policial militar acusado de matar um casal a tiros em Barreiras, no oeste da Bahia, foi condenado a 50 anos, três meses e 26 dias de prisão em um júri popular na quarta-feira (22), no Fórum Tarcísio Vieira de Melo. O crime aconteceu em julho de 2022 e foi motivado por uma discussão.

Wilton Bezerra de Luna estava preso há oito meses no Presídio Regional, em Barreiras. Ele foi condenado pelos dois homicídios, de forma qualificada. A defesa do ex-policial informou que vai recorrer da decisão. Segundo a Polícia Civil, Wilton Bezerra fugiu após o crime, mas foi encontrado quatro dias depois, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) próxima a cidade de Seabra, no sudoeste do estado.

O condenado tinha uma relação conflituosa com o casal, identificado como Sebastião Robson Ribeiro, de 61 anos, conhecido popularmente como “Tião”, e Fernanda da Cruz Fernandes, de 46. Testemunhas informaram que o conflito ocorria principalmente por causa do som alto no estabelecimento.

Um comentário:

  1. Já me mudei tanto por conta de pessoas problemática, e parece que Eu tenho o dedo podre, onde chego tem um infeliz 😡, na verdade tem pessoas é pessoas, na verdade temos que ter um alto-controle pra não fazer uma "m...", agora se transformou em um monstro perante a justiça ⚖️ e a sociedade, na atualidade tenho um infernal e outro sutil , pense na situação, mais nem me estresso, eles que se lasquem pra lá, só não vou me transformar em um monstro pior do que os que me perseguem. Um dia eles encontram e ninguém é eterno perante a vida, não vivemos nem duzentos e nem trezentos anos, nossas vidas são muito breve e não importa se sejamos ricos ou pobres o prazo é o mesmo e não é preciso adiantar, nem abreviar a vida dos insatisfeitos e que se acham dono do mundo 🌎, viemos sem nada e vamos voltar sem nada independente de condições.
    Perdeu a cabeça, e aconteceu, voceis sabem que assim fica mais fácil de julgar e resolver, é após os fatos. Obs.: Não pensou em se mudar do local, e agora por motivo de força maior além de perder a liberdade, está indo morar longe dos familiares e amigos, além de ter ceifado a vida de duas pessoas também queridas.
    Todas duas famílias saem prejudicadas. Muito triste essa situação. Houve um crime, e por ser da esfera policial é conhecedor das leis, Voceis sabem que a justiça ⚖️ faz cumprir a lei. Por que não investiu e ir pra outro lugar???????

    ResponderExcluir