Às 15:30, uma equipe do Departamento de Polícia técnica de Itabuna foi até o local para realizar perícia e remoção. O homem, trajado em uma camiseta amarela e bermuda cinza, de 67 anos, portava uma carteira de identidade, e uma mochila com roupas. Com ele também foi encontrado um cachimbo artesanal que é usado para fazer o uso de crack.
O homem identificado como José Antônio Alves, é natural de Poções Bahia. Ele apresentava um corte profundo na cabeça, na manhã desta sexta-feira (03) peritos irão investigar se a causa da morte foi atropelamento ou se ele foi vítima de crime violento.
BUERAREMA PRESISANDO URGENTEMENTE DE UMA OPERAÇÃO DA RONDESP OS VAGABUNDOS TADEMAIS
ResponderExcluirE VOCE TA PRECISANDO VOLTAR PARA ESCOLA
ExcluirFoi cancelado por ordem da família, de Anuri
ResponderExcluirQuem deve ter matado ele foi Manoel,conhecido como Junior ou baixinho ele tava indo pra casa dele direto. E baixinho já matou um na favelinha ,e matou leandro e enterrou ai a policia de buerarema não ver.ta roubando tudo q ver pela frente ele e a nega Noia dele. Vai morrer.
ResponderExcluirVocê aí que tá tentado incriminar uma pessoa inocente , passe saber das coisas direito , a família desse homem são todos pessoas de bem , e pessoas boas ,nu sei que vc tem contra eles mais dar pra ver q vc nu tem nem noção do q tá falando ,a família desse homem o ajudava direto ele que nunca quiz viver em um lugar em paz sempre opinou em viver assim andando de cidade em cidade eu sei que tô falando , e vc aí toma vergonha na cara e antes de qualquer coisa ,passe a saber das coisas primeiro antes de falar mentiras
ResponderExcluirAssassino parente de Anuri
ResponderExcluir