quinta-feira, 16 de março de 2023

Homem tomba em confronto com a polícia em Palmira; outro suspeito foi baleado

Na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 05h00, um indivíduo ligado ao crime organizado tombou em confronto com policiais militares, em Palmira, distrito de Itaju do Colônia. Um outro indivíduo também foi atingido.   

De acordo com as informações, a guarnição estava realizando ronda quando em um determinado local do distrito, a polícia foi recebida a tiros pelos integrantes de uma facção criminosa, que diante da injusta agressão revidaram.   

Ao cessar os disparos, dois indivíduos ficaram caídos no chão pois os mesmos foram atingidos por disparos. Um homem de prenome Erê, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. Já um outro homem de identidade ainda não revelada, foi socorrido e encaminhado para o hospital; mas seu estado de saúde não foi divulgado .

O homem que veio ao óbito, era suspeito de participar da morte de um policial aposentado no município de Itapé. Além deste crime, ele também era suspeito em roubos de gado na região e assaltos diversos. Erê antes de habitar o distrito de Palmira, residiu em Itabuna no bairro Nova Itabuna, onde era muito conhecido por possuir paredão.  O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), onde será necropsiado e logo em seguida será liberado para sepultamento.