sexta-feira, 24 de março de 2023

Homens são presos por suspeita de cortar dedos de idosas e estuprar cuidadora no oeste da BA


Dois homens foram presos em Santa Maria da Vitória no oeste da Bahia, por suspeita de agredirem duas idosas e estuprarem a cuidadora delas. Segundo a Polícia Civil de Santa Maria da Vitória, cidade onde o crime aconteceu em dezembro de 2022, as prisão foram cumpridas na quarta-feira (22).

O crime aconteceu em dezembro de 2022, no povoado Baixa da Onça. Após invadirem a casa das idosas, os suspeitos as torturaram e chegaram a cortar seus dedos com um facão.

Depois da sessão de tortura contra as mulheres, que não tiveram os nomes, nem as idades divulgadas, os suspeitos estupraram a cuidadora delas.

Além disso, os homens também roubaram celulares, televisão e outros objetos da casa das idosas e fugiram do local.

As prisões aconteceram em Canápolis e em Santa Maria da Vitória, cidade onde aconteceu o crime. Os homens, que seguem presos nesta sexta-feira (24), responderão pelos crimes de estupro, roubo e lesão corporal.


5 comentários:

  1. Desperdício de tempo e dinheiro dos escravos pagadores das contas e enriquecimento de bandidos. Menos de uma semana após a detenção, os anjinhos protegidos e elogiados pelo Ladrão Nove Dedos, estarão nas ruas em busca de novas vítimas. Infelizmente enveredamos para um sistema governamental onde a criminalidade impera. Desta vez a quadrilha veio estruturada para implantar a escravidão.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade fico sem acreditar o quanto é difícil prender criminosos horrendos como esses desse quilate, quantos crimes praticaram após esses. Porque demora tanto para uma posição de sentença. Desgraçados, agora terão mais conforto do que qualquer trabalhador.
    Pra indivíduos insenciveis deisclassificados, prisão é pouco, crime bárbaro é o de tortura, pior ainda é o estupro, as feridas ficam na alma, já mais cicatrizam, falta de respeito aos idosos, terem seus dedos cortados a facão. Obs.: me diga o que uma pessoa dessa índole tem em seu coração ❤️, coração não digo: na cabeça, prisã só é pouco, a prisão poderia ser pior que se descreve como inferno. Logo logo, chegarão as datas festivas e eles ganharão férias, além de serem alimentados com al lei do menor esforço. Vai estar rico, vai ter direito a três refeições com merendas intercalados por dia, cardápio variado, conforto de um lar, segurança, assistência médica e odontologia, auxílio-reclusão, Após a reforma, ficou estabelecido que o valor pago de Auxílio-Reclusão será sempre o pago no salário mínimo vigente, que é de R$ 1.302,00 em 2023.10 de fev. de 2023. Tudo isto sem fazer absolutamente nada, Nutricionista, Psicólogo, dentre outros. Se a punição tivesse mais rigor, o indivíduo iria pensar antes de pratica-lo o crime, não haveria de ter progressão de pena e ser cumprida do início ao fim sem férias, e a quantidade de anos e dias que lhe foram aplicados, daí sim já seria um início, mais já vai ter direito até visita íntima, Eu acho que deveria ser tudo diferente e cada um tem sua maneira de pensar e expressar sua posição.

    ResponderExcluir
  3. (01:38) Esquecestes de citar em sua peroração que, a facção criminosa que está enterrando o Brasil numa latrina, defende que "o ROUBO é um direito do indivíduo VÍTIMA da sociedade. Pois um sujeito que não dispõe de dinheiro para comprar um celular, um par de tênis e tomar uma cerveja no fim de semana é um perseguido e descriminado pela sociedade opressora e exploradora". Ou seja, estamos sob um regime "CLEPTOCRATA" e a criminalidade tem o beneplácito da lei e a proteção da "justiça". Aqueles que são trabalhadores, honestos e do bem, estão completamente alijados da assistência e proteção do Estado e, certamente serão perseguidos. O Estado é dos bandidos e quem se sentir incomodado que vá para outro país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora doente mental, aceita a derrota, eleições somente em 2026.

      Excluir