sexta-feira, 10 de março de 2023

Ibirapitanga: Dupla suspeita de vários crimes morre em ação da Polícia Militar

 

Uma Operação conjunta da 61ª CIPM, Cipe Cacauueira e Polícia Civil culminou na morte de dois suspeitos e na apreensão de drogas e armas de fogo na manhã desta sexta-feira, 10, no bairro Novo, em Ibirapitanga, no sul da Bahia. Os suspeitos foram identificado até o momento como Caçulo e Felipe. De acordo com a Polícia, ambos eram investigados por tráfico de drogas, homicídios e assaltos na região.

Conforme publicação do site Ubatã Notícias, a Polícia foi informada que homens estariam ostentando armas. Guarnições foram deslocadas ao local e foram recebidas à tiros. Houve revide e dois suspeitos acabaram feridos.

A dupla foi socorrida ao Hospital de Ibirapitanga, onde foi constatado o óbito. Ainda conforme a PM, com os dois foram apreendidos uma pistola 380; 01 pistola 9mm; 01 carregador de pistola 9mm; 01 carregador de pistola 380; 10 papelotes de maconha e 26 papelotes de crack. 

6 comentários:

  1. Tinha que ter uma operação seria aí nessa região Itamaraty Camamu órojo travessão sempre foi ninho do que não presta

    ResponderExcluir
  2. Meu deus tristeza os jovem perdendo a vida pro diabo

    ResponderExcluir
  3. A polícia tem que acabar com essa raça ruim do raio b, bando de morto de fome que fica atrás de cidade do interior pra propagar mortes e roubos sem contar os ataques! Todos os dias gente estranha e diferente de fora

    ResponderExcluir
  4. IBIRAPITANGA - Nada de novidade em relação a notícias de crime ( tráfico, assalto, roubo de tudo, assassinato, crime de mando, todo tipo de bandalheira).
    Êta cidade que só aparece em notícias ruins.

    ResponderExcluir
  5. Só que a 61 de ubaitaba é barrio, malandragem nao se cria

    ResponderExcluir
  6. Gente, respeitem o nome do lugar.
    Nada de ITAMARATY . O nome certo é SUNGA NICO.

    ResponderExcluir