Um grupo de indígenas fechou a BA-001 no município de Una, em Praia de Lençóis, localizada entre as cidades de Ilhéus e Canavieiras na tarde desta sexta-feira (10). O protesto deu início por volta das 15 horas, eles interditaram a pista queimando pneus e madeiras.
![]() |
Segundo um Internauta que nos enviou um vídeo, informou que eles reivindicam a demarcação de terras no local. O blog Verdinho Itabuna está em contato direto com o internauta João Paulo, e assim que a rodovia for liberada, nossa redação estará atualizando esta matéria.
O protesto acabou por volta das 16:40 e a pista já está totalmente liberada.
Esse país é u.ma baderna,,no mundo só existe isso aqui, terra de cornos governado por ladrões,,,, aonde já se viu,,,, tirando o direito de ir e vir do Cidadão trabalhador,, índio quer terra pra quê ? Se não trabalham vivem de bolsa cachaça que o governo da,fora as cestas básicas.
ResponderExcluirUma ruma de ladrões, homicidas, tudo junto nessas aldeias.
Vai protestar , na sede do incra ,,cambada de ladrões.
2 bichos sem serventia nenhuma ÍNDIOS E SEM TERRAS !!!
ResponderExcluirE vc que tem tempo de comentar nesse brog
ExcluirQuem fez o L, e tem terras aí, ou coisa bem empregado, tem que se lascar mesmo.
ResponderExcluirVerdade, ÍNDIOS e SEM TERRA não serve para nada.
ResponderExcluirJá os donos das LOJAS AMERICANAS e o todo poderoso das JÓIAS das ARÁBIAS são inocentes.
É muita falta de óleo de peroba.
Cacique Val empresário no aceite diz ser índio e fica vendendo lotes de terra pro povo de Itabuna,ele tem uma distribuidora no acuipe e um carro zero,tudo conquistado com a venda de lotes indígenas os índios verdadeiros não fazem isso😡🤬
ResponderExcluir