segunda-feira, 27 de março de 2023

Insegurança: 33 pessoas são presas por dia na Bahia, em 2023

 

Neste ano, 33 pessoas foram presas por dia na Bahia. O balanço corresponde a 2.474 prisões, que foram realizadas pela Polícia Civil e Militar entre os dias 1º de janeiro e domingo (25).

Os presos são suspeitos de assassinatos, tráfico de drogas, roubos, estelionatos, estupros, entre outros.Apenas na Operação Unum Corpus, da Polícia Civil, 263 suspeitos foram presos em 24h. A ação aconteceu em mais de 400 cidades do interior da Bahia.

Entre as pessoas presas na Unum Corpus, 43 são suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas e 42 de crimes contra o patrimônio. Outros são suspeitos de homicídios, abuso sexual, violência doméstica, entre outros.

A operação também contou com apreensões. Mais de 110 kg de drogas, 47 armas de fogo e 27 veículos foram apreendidos. Dentre as armas, foi apreendido um fuzil na cidade de Feira de Santana e uma granada no município de Coração de Maria.

Já na Operação Apolo, da Polícia Militar, foram presos 60 suspeitos de roubo, furto e adulteração de veículos.

5 comentários:

  1. Na minha opinião tem que dar o Remedinho para eles.
    Bala de 38 na Testa e botar pra virar adubo!!!!

    Esses merdas não trabalham no presídio e só levam nossas arrecadações de impostos, tem que fazer igual outros países, botar para TRABALHAR ,QUEBRAR PEDRA!

    ResponderExcluir
  2. Que adianta, prende pela manhã o pilantra almoça as nossas custas e a tarde sai na custódia que Lula implantou.

    ResponderExcluir
  3. ....e nos aqui fora se acabando de trabalhar,pra ver esses IDIOTAS dormirem e se alimentar 3 vezes ao dia..😏😏😏😏 Estado e país de corno da porra...

    ResponderExcluir
  4. Rolentrando no seu rabo!28 de março de 2023 às 02:28

    Enquanto existir Bozogado e sua laia! A miséria fará essa cena se repetir cada vez mais forte! Eitcha, gados safados!

    ResponderExcluir