terça-feira, 14 de março de 2023

Ipiaú: Homem se oferece para trabalhar em fazenda e desaparece com carro de idosos

Um homem identificado como Antônio Pereira da Silva é acusado de desaparecer com um automóvel modelo Fiat Uno, de cor verde claro, placa JQX 7J31. O veículo pertence a um casal de idosos que reside numa fazenda na Região dos Bois, zona rural de Ipiaú. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Ipiaú que investiga o crime como apropriação indébita.

De acordo com informações de uma integrante da família, o homem estava trabalhando na fazenda há cerca de 15 dias, quando no último dia 06 de março veio até Ipiaú trazer o idoso no carro e depois desapareceu com o veículo. Ele teria surgido na propriedade rural pedindo emprego, foi amparado pelos idosos e poucos dias depois aplicou o golpe nas vítimas.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito já possui histórico de crimes semelhantes. A família do casal de idosos compartilha nas redes sociais foto do suspeito e número de telefone para informações sobre o paradeiro do veículo ou do suspeito. O denunciante também pode acionar a polícia local. (Giro Ipiaú)

6 comentários:

  1. Também procuramos ele,ele nos roubou duas máquinas, todo o material de nossa casa no sítio, panelas, colheres, liquidificador etc ..carrinho de mão e tenho o ZAP dele vou publicar aqui pra vcs acharem ele pq ele não atende e quem sabe a polícia acha ele e eu TB vou dar queixa dele. 9150 5004 ... Precisamos TB achar o indivíduo, ele é procurado pela polícia por homicídio já puxei a ficha.

    ResponderExcluir
  2. Telefone do meliante 9150 5004 vai que ele atende o celular

    ResponderExcluir
  3. Ele vai achar quem dá o jeito nele. Roubou a gente TB aqui, fugiu levando tudo da gente aqui em Itabuna.

    ResponderExcluir
  4. Roubou um carro em floresta azul tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixou o uno roubado na oficina pra concerto e o dono da oficina emprestou um a ele... agora fudeu. Kkkkkkkkkk. O uno tá em floresta azul

      Excluir
  5. roubou a gente tambem em travessao

    ResponderExcluir