quinta-feira, 9 de março de 2023

Jovem de 20 anos é preso suspeito de invadir autoescola e matar homem em Brejões

 

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de invadir uma autoescola e matar um homem de 25 anos a tiros, em Brejões, cidade a cerca de 380 Km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu em outubro do ano passado e a prisão foi feita na quarta-feira (8), em uma oficina no entroncamento de Jaguaquara.

A vítima foi identificada como David Mike dos Santos Almeida. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito era rival da vítima em atividades criminosas e tentou emboscá-lo.

Os disparos também feriram uma outra pessoa, que foi socorrida e levada ao Hospital Prado Valadares, em Jequié. A polícia afirmou que ela já teve alta médica e está bem.

De acordo com a polícia, o suspeito estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, desde 3 de março deste ano, e era considerado foragido. Ele foi preso por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Jaguaquara e da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié).

A Polícia Civil informou que as investigações apontaram que, durante o crime, a vítima estava armada, pois estava jurada de morte, e chegou a reagir e atingir o autor de raspão na cabeça.

A apuração do caso e o resultado dos laudos periciais solicitados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) indicaram a autoria do crime. O homem está à disposição da Justiça.

Um comentário:

  1. Assassino de 20 anos e não jovem de 20 anos
    É cada chamado de reportagem...

    ResponderExcluir