sexta-feira, 3 de março de 2023

Jovem é morto a tiros enquanto coletava cajá em Ipiaú

Um jovem que completaria 19 anos no próximo domingo (05) foi morto a tiros no final da tarde dessa sexta-feira (03), na zona rural do município de Ipiaú. O crime ocorreu próximo da casa da vítima, numa fazenda na região da Água Branquinha, entre a BR-330 e um hotel fazenda. A vítima foi assassinada enquanto catava cajá. Os disparos foram efetuados na cabeça do jovem.

Moradores da localidade ouviram os disparos, mas não souberam informar se o autor ou autores estavam à pé ou em algum veículo. O jovem identificado como Leonardo Santos Braga, apelidado de Léo, não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Departamento de Policia Técnica. A motivação e autoria do homicídios serão investigados pela Polícia Civil. 

As informações são do Giro Ipiaú


11 comentários:

  1. Coitado nem deu tempo de chupar caja

    ResponderExcluir
  2. Por mais que ele estivesse catando cajá em propriedade que não fosse dele não merecia morrer, a não ser que a motivação foi outra, usuário de drogas, ou qualquer outro crime. Mesmo assim, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, a lei do retorno existe e quem fez isso vai sofrer muito, nessa vida ou em uma próxima.

    ResponderExcluir
  3. Lula roubou tanto ninguém fez nada.

    ResponderExcluir
  4. FORA PT, SÓ ASSIM NOSSO POVO VAI VOLTAR A APRENDER LÊ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de se jumento o que tem ave o pt nisso ai vai se tratar doente

      Excluir
  5. Literalmente se mataram ele por causa das cajá e uma pessoa muito miserável viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misericórdia...se alguém tem essa coragem de matar uma pessoa por tá catando um fruto que nem cultivado foi ou seja ; fruto de época , uma pessoa dessa não merece sobreviver. Miserável, monstro.

      Excluir
  6. Não sei o caso aí, mas a depender do dono da propriedade, ele não vê com bons olhos alguém " entrando para pegar cajá". Mas entendo que tenha ocorrido um excesso aí. Na década de 90, tinham aquelas festas do abrigo São Francisco, em geral em São João. Um jovem tava pulando o muro durante a festa paga, e o segurança coroa matou o rapaz. Atirou para " assustar", mas atirou na direção do cara e matou ele, não deu em nada. Esse caso deve ser caracterizado como " Erro do tipo", algum penaliza sinalização aí

    ResponderExcluir
  7. https://youtu.be/OFa78S8-2rY

    ResponderExcluir
  8. Piza macio fez muito isso na fazenda progresso tem corpo que não acharam até hoje muita gente enterrado ali

    ResponderExcluir
  9. VAI CATAR CAJÁ AGORA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir