segunda-feira, 27 de março de 2023

Morre professora esfaqueada por aluno dentro de escola em São Paulo

 

Uma das vítimas do ataque a uma escola em São Paulo morreu na manhã desta segunda-feira (27). A professora Elisabete Tenreiro, 71 anos, teve uma parada cardíaca e morreu no Hospital das Clínicas. O ataque aconteceu na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, por volta das 7h20, antes do início das aulas. O autor é um adolescente de 13 anos, que esfaqueou três professores e um colega.

De acordo com o G1, uma das crianças sofreu um corte no braço. Outra foi socorrida em estado de choque, mas sem ferimentos. O governador de São Paulo, que cumpre agenda fora do país, lamentou o episódio em um post nas redes sociais “Não tenho palavras para expressar a minha tristeza”, escreveu ele.

Link relacionado:

Três professores e um aluno são esfaqueados dentro de escola estadual em SP

11 comentários:

  1. Lamentável! Que Deus guarde os nossos filhos na escola.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável uma porra. Planejado isso sim esse verme já é o satanás em forma de gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável a morte da professora, jumento. Não sabe interpretar texto?

      Excluir
  3. Destruíram as famílias, implodiram os laços familiares, a educação materna, o respeito aos mais velhos e às instituições. Gradativamente, as filosofias comunistas estão sendo implantadas e vão transformando as pessoas em adeptos do crime. Eles estão dibulgando que roubar, matar, torturar pessoas para subtração de bens, passou a ser encarado como um TRABALHO. Inclusive, segundo a avaliação dos jumentos, "meu compadre" Lampião foi um HERÓI que lutou contra a opressão da sociedade e mesmo os assassinatos, estupros coletivos e torturas, são justificados sob o argumento da intolerância econômica. Não existem mais VIRTUDES, estão glamourizando o crime para que aceitemos que ser um criminoso é algo elogiável e o trabalho é escravização. De fato, no Brasil, o fruto do trabalho é uma grande ilusão, pois somos tão covardes e passivos que, trabalhamos metade de nossa vida para sustentar e enriquecer os bandidos da política. Estão incutindo na mente dos jumentos que trabalho não rende o suficiente e que devemos nos manter submissos aos direcionamentos daqueles que nos exploram e aceitar as suas esmolas, de joelhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satanás! Os comunistas como você vomita, nada têm a ver nessa situação; mesmo porque no Brasil não existe comunismo, imbecil! Vá ver os pais que esse monstro tem e veja para quem votaram e o que ensinam a ele. Depois volte aqui e me responda, seu bosta!

      Excluir
    2. (01:53) Caro jumento petralha acéfalo, surpreendentemente conseguistes garatujar alguma coisa, faço votos que a caixa de merda sobre o seu pescoço consiga aguentar algum tempo sem fermentar. Cuidado, merda fermentada gera gases e explode. Boa sorte!

      Excluir
  4. Todo professor tinha que ter porte legal de armas pra não morrer assim na mão
    De um delinquente desses!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, a única coisa a baixo dê Deus para proteger a professora desse assassino era se estivesse armada, teria a chance de se defender. 😔😔😔 Deus conforte o coração dos familiares.

      Excluir
    2. Ali faltou alguém dar uma cadeirada na cabeça dele e tirar esse monstrinho da sociedade. Antes ele, do que a professora e os demais!

      Excluir
    3. Esse e a família, certamente são crias do psicopata, Bozó! Pena que não levou uma facada de verdade e foi para o inferno.

      Excluir
  5. Anônimo 18h09m: Lamentável a morte da professora, jumento. Não sabe interpretar texto?

    ResponderExcluir