quinta-feira, 16 de março de 2023

Mulher perde a perna após ser atropelada por ônibus em Ilhéus


Uma mulher, identificada como Dona Conceição, foi atropelada e perdeu uma das pernas na tarde de quarta-feira (15), na Avenida Itabuna, próximo a antiga Faculdade Madre Thaís, em Ilhéus. A vítima trabalha na varrição pública do município.  

Segundo informações, a vítima desembarcava de um ônibus do transporte público municipal, quando o motorista arrastou antes do esperado, no exato momento em que a mulher estava com uma de suas pernas em direção a um dos pneus do veículo. Em seguida, populares conversavam com a vítima a fim de acalmá-la e mantê-la acordada até a chegada do SAMU. 

Testemunhas disseram que tentaram imediatamente contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não obtiveram êxito, isso porque o número 192 para ocorrência não estava disponível, sendo substituído por outro número, o (73) 99133-8780. Após algumas tentativas de populares, a equipe médica do SAMU chegou ao local para prestar os devidos socorros e encaminhar a vítima para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC). Não há informações sobre o motorista do ônibus. 

15 comentários:

  1. Tem a notícia também de outra que se matou na Av ilhéus muita coisa triste acontecendo

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo desse motorista irresponsável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe com certeza se foi culpa do motorista?? Se informa primeiro antes de falar merda!! Vc estava lá?? Pnc !!

      Excluir
    2. Irresponsabilidade mesmo do motorista, as vezes ele estão
      muitos apressadinhos e não dá conta que passageiro ainda estão no ônibus e arrastam, se a função estão demais eles vão reclamar no órgão público.

      Excluir
    3. Melhor não julgar...esses coletivos vivem lotados que muitas vezes os passageiros que sinalizam aos motoristas se devem seguir ou não.

      Excluir
  3. irrespossabilidade da empresa que acumula função motorista/cobrador isso influenciou a causa do acidente.

    ResponderExcluir
  4. Vagabundo irresponsável na realidade tem muitos desses motoristas vagabundos aqui em Itabuna tá cheio desses tipos de motoristas safados muitos deles as pessoas estão no ponto de ônibus mais de duas horas oi mais e quando eles passa as pessoas dão a mão e eles não para outros fica com falta de respeito com os passageiros se as pessoas pega o ônibus pq tem seus compromissos eles fica falando para as pessoas que as pessoas anda muito eu vir isso acontecer com uma passageira que mora nesses condomínio Pedro Fontes isso é muita falta de respeito com as pessoas pq esses canalhas não tem nada haver com a vida das pessoas eles tem q cuidar do volante e mais as putas eles fica tomando entradas manda ficarem na frente com eles estou de olho em uns q faz linha para o Pedro Fontes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eles não esperam as pessoas descerem do
      ônibus e logo arrastam sem se preocupar com os passageiros,
      se a função está demais vão reclamar no órgão público e se demitem
      melhor do que colocar a vida de pessoas arriscada pra morrer.

      Excluir
    2. Isso e vdd mesmo tem um negão alto q toda para o Pedro Fontes ele gosta de ficar se envolvendo com a vida dos passageiros já vi uma mulher entrar no carro e ele fala que a mulher anda muito acho isso uma falta de respeito com as pessoas e tem uma puta no Pedro Fontes 1 que todos eles que roda pra qui ela procura entrada e todos eles toma boca com ela essa dona é uma baixa meia capenga puxa um pouco da perna todo mundo vê isso

      Excluir
  5. Não sei se foi o caso aí,,,mas em itabuna se vê muito motoristas de ônibus sem preparo,,,barbeiros mesmo, digo por que vejo as manobras absurdas desses caras pra dobrar numa rua.

    ResponderExcluir
  6. Sem contar e contando, eles correm demais, pede o ponto antecipado eles não param, dá cada freada. Só Deus por nós

    ResponderExcluir
  7. Temos uma prestação de serviços péssimas ônibus sucateados, e funcionário descontentes, ai quem paga a conta é o povo, mal serviço deles

    ResponderExcluir
  8. 90% SÃO PÉSSIMOS PROFISSIONAIS, MAL EDUCADOS, ODEIAM O QUE FAZEM, NÃO ESPERAM AS PESSOAS SAIREM, PESSIMOS MOTORISTAS. CULPA DA POPULAÇÃO TBM QUE N RECLAMAM E SO VOTAM EM BANDIDOS. ÔNIBUS SUCATEADOS SEM NENHUMA SEGURANÇA... LAMENTÁVEL O OCORRIDO.

    ResponderExcluir
  9. Os motoristas são mau pagos, humilhados nas empresas e acumulam funções, além de motorista tem que ser cobrador também, um absurdo! Num ambiente desse não tem como o ser humano não ser estressado.

    ResponderExcluir
  10. Essas pessoas que tanto reclamar porquê não andam a pé já que se acha , adora julgarem os profissionais a maiorias não sabe nem montar numa bicicleta, peça o chofer o volante do ônibus levam todos no seu destino 😡 !

    ResponderExcluir