sexta-feira, 10 de março de 2023

Mulher residente do Pará procura por irmã que mora em Ubatã

Railda Moura Amorim, que mora na cidade de São Domingos do Araguaia, no Pará, entrou em contato com a produção do Verdinho Itabuna, pedindo ajuda para localizar a sua irmã, Maria do Ramos Moura de Amorim.  

Conforme o relato da mesma, ela perdeu o contato com Maria quando possuía apenas 05 anos de idade. Na época o pai José Aires Amorim, adoeceu e a mãe Maria José Moura Brandão, precisou deixar os filhos aos cuidados dos padrinhos, para que dessa forma a matriarca pudesse cuidar do genitor.  

Quando José faleceu, a Maria José foi buscar os filhos: Maria do Ramos, Railda, José e Lano Cosme na casa dos padrinhos de cada um. Porém, os padrinhos de Maria do Ramos, não estavam mais morando na residência do município de Alagoinhas.  

Desde então, a mãe ficou à procura de sua irmã, mas infelizmente não obteve sucesso e veio a falecer sem reencontrar a filha. Railda, disse que a única informação que possui, é de que Maria do Ramos, foi criada na cidade de Ubatã, no Sul da Bahia.   

Ela finaliza o apelo pedindo para que caso alguém possua alguma informação que leve até a irmã, pode entrar em contato no número 73 9.8806-3335. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário