sexta-feira, 10 de março de 2023

Ilhéus: Ônibus perde freio e vai parar em encosta


Os passageiros de um ônibus da empresa São Miguel que descia pela ladeira do bairro da Conquista, em Ilhéus, na manhã de quinta-feira (9), tiveram momentos de muita tensão.

 Segundo os passageiros, a batida foi causada de propósito pelo motorista, que perdeu os freios na ladeira e, para evitar um acidente pior, usou a encosta para poder parar o veículo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Como resultado do acidente, o ônibus ficou atravessado na rua e o trânsito no local foi fechado. É o segundo ônibus em menos de 15 dias que apresenta falha mecânica na descida de ladeira.

2 comentários:

  1. Considerando a péssima qualidade do transporte público no Brasil, em especial na região Nordeste, devemos agradecer a DEUS TODO PODEROSO por não ter ocorrido uma tragédia. Mas, e como serão os dias vindouros? Continuarão a cutucar o demônio com alfinetes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não há duvidas pois semana passada foi em uma das ladeiras de barro de sambaituba, ilhéus tem um governo inerte uma camara de vereadores subservientes e omissos que nada farão ah pra não esquecerem muitos deles estão há pelo menos 10 anos de mandato cada um dos 21 ainda tem mumias que ano há ano são ressuscitadas

      Excluir