sexta-feira, 31 de março de 2023

Operação cumpre mandado contra PMs investigados por mortes em Salvador

 

Quatro policiais militares envolvidos na morte de três pessoas durante uma ação na localidade de Gamboa de Baixo, são alvo de mandados de busca e apreensão em Salvador, na manhã desta sexta-feira (31).

A “Operação Gamboa”,  deflagrada pelo Ministério Público Estadual, visa coletar indícios do envolvimento dos policiais em possíveis atos ilícitos, no exercício da atividade policial. Os agentes são investigados pelas práticas dos crimes de homicídio e fraude processual. Todo o material apreendido será submetido a conferência e análise pelos promotores de Justiça e, posteriormente, encaminhado aos órgãos competentes para adoção das medidas cabíveis. Os mandados foram expedidos pelo 2º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Salvador.

A ação contou com apoio dos Grupos de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp) e de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Força-Tarefa de Combate a Grupos de Extermínio e Extorsão mediante Sequestro da Corregedoria-Geral da Secretaria de Segurança Pública (Coger).

4 comentários:

  1. A conta chega, pq Deus é Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conta de que ? cala boca leque leque ou cambrinba

      Excluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=OFa78S8-2rY

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=TLBi__VZb34&t=6s

    ResponderExcluir