terça-feira, 7 de março de 2023

Outro suspeito é morto em ação que busca envolvidos em morte de PM

Um segundo suspeito de envolvimento no assassinato de um soldado da Polícia Militar, durante uma festa de paredão, em Eunápolis, morreu na manhã desta terça-feira (07.03), durante intervenção policial. O primeiro suspeito, Túlio Nascimento, 27 anos, foi morto em confronto com a polícia, domingo (05), no Moisés Reis.De acordo com policiais militares da Rondas Especiais (Rondesp), uma denúncia anônima indicou que o homem estava escondido em uma casa no bairro Juca Rosa, na Zona Norte da cidade.

No local, ainda segundo as informações, o suspeito não atendeu à voz de abordagem e teria atirado contra os PMs, que revidaram. A polícia apreendeu um revólver, porções de droga, uma balança de precisão e um caderno com o balanço do tráfico.

‘PLANETÃO’ – Conforme a Rondesp, o homem, identificado como Hemerson de Jesus Souza, 24 anos, morreu no Hospital Regional. Também conhecido como ‘Planetão’, Hemerson já tinha sido preso diversas vezes, investigado por crimes como roubo, tráfico e homicídio e por participar do ‘tribunal do crime’.

MORTE DO POLICIAL – O soldado Daniel Santiago de Souza, 33 anos, foi morto a tiros na madrugada do último domingo (05.03), no bairro Colonial, durante uma festa de paredão. Segundo testemunhas, ele se envolveu em uma discussão com o traficante Alexandre Santana Gonsalves, 23, que também participava do evento. Os dois morreram numa troca de tiros. Um amigo do PM, de 23, ficou ferido.

O corpo do soldado, que serviu na Polícia Militar da Bahia por 12 anos, foi enterrado na manhã de segunda-feira (06), na cidade de Ilhéus, onde ele trabalhava. As informações são do Radar News