segunda-feira, 13 de março de 2023

PM é morto a tiros em bar de Salvador; arma e carregador de munição foram levados pelos criminosos

 
Um policial militar foi morto a tiros no bairro da Boa Vista de São Caetano, no domingo (12). O crime aconteceu em um bar, na Rua José Tibério, por volta das 21h. 

A vítima foi identificada como sargento Denilson Aleluia. Segundo informações da Polícia Civil, quatro homens armados chegaram ao local atirando. O policial morreu na hora. Outra pessoa também foi atingida pelos disparos e foi socorrida para a UPA de São Caetano. Segundo a Polícia Militar, os atiradores levaram a pistola e o carregador, pertencentes ao policial militar.

 O crime está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS)

3 comentários:

  1. Ja posso ouvir o som da "Rondesp e Cipe litoral Norte" municiando as armas!!!. Já posso também ouvir o auxiliar de necrópsia amolando a peixeira à faca para abrir as carniças dos cadáveres dessas "vítimas da sociedade"!!!. Cambada de desgraças!!!!!!.

    ResponderExcluir
  2. Bora PM ba resposta tem q ser emediata

    ResponderExcluir
  3. Tá virando moda, na Bahia, bandido matar polícia, mesmo sabendo que vai morrer, mesmo que fuja, uma hora ele sabe que vai ter que confrontar ... Não podemos deixar que os vagabundos se criem , como se criaram no Rio de Janeiro. Aguardo, como cidadão e pagador de impostos, que uma resposta extremamente severa seja dada !!

    ResponderExcluir