quinta-feira, 9 de março de 2023

Polícia Militar apreende metralhadora, drogas e munições em Teixeira de Freitas


A Polícia Militar apreendeu uma metralhadora calibre .380, na madrugada desta quinta-feira, 09 de março, na Rua Cristóvão Colombo, no Bairro Colina Verde, no município de Teixeira de Freitas. 

Além da arma, que tem fabricação e origem desconhecidas, bem como a numeração suprimida, os policiais militares apreenderam 14 (Quatorze) munições calibre .380 e 250 pedras de crack.

Um suspeito foi visto por populares nas proximidades de um condomínio, no momento que adentrava em um imóvel abandonado, portando uma bolsa. Na sequência, o suspeito saiu, deixando a bolsa no local. Acionada, a PM fez busca em todo o perímetro e apreendeu a bolsa.

No interior da bolsa, estava a arma, as munições e a droga, as quais foram apresentadas na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no plantão do delegado plantonista, Ricardo Amaral, para as medidas cabíveis. Ainda segundo as informações, no dia (08), a PM havia apreendido na cidade outras 02 (duas) metralhadoras e mais de 70 munições de calibres diferentes.

Fonte: LiberdadeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário