quinta-feira, 2 de março de 2023

Prefeitura celebra os dez anos da Sala do Empreendedor de Itabuna


A Sala do Empreendedor de Itabuna completou no dia 18 de fevereiro 10 anos, sob a coordenação da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda (SICER). Para comemorar a data, a Prefeitura de Itabuna vai promover a Semana do Empreendedor no Shopping Jequitibá de 6 a 10 de março.

Para a realização do evento, a administração do Shopping Jequitibá cedeu um espaço nobre, no hall central, onde serão prestados atendimentos relacionados com as atividades dos empreendedores e empreendedoras.

Na segunda-feira, dia 6, em parceria com o Sebrae, Shopping Jequitibá e o Fórum Empresarial da Bahia, será realizada palestra magna no Teatro Municipal Candinha Dórea, a partir das 18 horas, contando com a participação da palestrante internacional Lala Deheinzelin.

“Faz-se necessário pontuar que a Sala do Empreendedor de Itabuna ultrapassa a finalidade de ser tão somente um espaço físico centralizador de serviços públicos. Ao contrário, se constitui uma ferramenta estratégica que visa desburocratizar e conferir agilidade aos procedimentos administrativos que impactam no dia a dia dos negócios e da vida empresarial”, disse o titular da SICER, secretário José Raimundo Araújo.

Segundo ele, os dez anos de plena atividades da unidade municipal que presta serviços à população com atendimentos nos processos de abertura e regularização de empresas e Microempreendedores Individuais (MEI), por meio de convênio com o Sebrae, merecem ser festejados pelo salto de qualidade e pela ampliação do número de empreendimentos que geram milhares de empregos.

8 comentários:

  1. Não serve pra nada sebrae e mei só arrecada nenhuma vantagem pra quem contribue

    ResponderExcluir
  2. Essa atendente é mal educada e grossa.

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao comentário das 20:21, sinto muito por vc não gostar dela. Se algum funcionários públicos que deixam a desejar em seus atendimentos atendessem só 10% como ela atende e da atenção seria bem melhor o atendimento público nessa cidade. Não tenho o que dizer dessa pessoa. Quem fez esse comentário maldoso deve ser alguém que deseja estar no lugar dela ou seja, pessoa invejosa.

    ResponderExcluir
  4. Priscila, pessoa excelente, super profissional. Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oxe!!! Priscila? Quem és tú do comentário "anônimo" 20:21, Ela mesmo não, ela é firme com gente folgada isso sim. Priscila é uma pessoa maravilhosa, super talentosa, uma psicóloga por formação, concursada na Prefeitura Municipal de Itabuna, filha do falecido Jairo (in memorian) que trabalhava na praça do Sarinha vendendo suas bebidas e seus drinks, sua mãe uma mulher maravilhosa, dedicada, honesta, uma doceira, salgadeira de primeira, boleira, bordadeira. Essa é uma pequena parte da biografia dessa grande mulher, que faz parte não apenas da história do bairro Sarinha Alcântara, mas da história de Itabuna. Se nem Jesus agradou a todos, quem somos nós para agradar não é verdade? Priscila Um forte abraço do seu amigo Professor de Direito Sandro Oliveira.

    ResponderExcluir
  6. Priscila é uma servidora exemplar, atenciosa e uma grande profissional.

    ResponderExcluir
  7. Priscila é simplesmente excepcional, sempre que precisei ela foi muito solicita, me ouviu e buscou me ajudar da melhor forma possível, essa sala do empreendedor é extremamente útil para nós. Obrigado pela dedicação é carinho de sempre Priscila!

    ResponderExcluir