terça-feira, 14 de março de 2023

Prefeitura começa a semana com ações em diversos bairros de Itabuna

 

Operários da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB) começaram a semana atuando em diversas áreas de Itabuna com serviços preventivos, a exemplo da limpeza de canais e de bueiros. A ação é para evitar transbordamento de canais de drenagem e causem transtornos às comunidades nessa época em que são mais frequentes as chuvas.

No Vila Anália, Corbiniano Freire (Pau Caído) e no Sarinha Alcântara (Gogó da Ema) uma das equipes foi direcionada para a limpeza de canais drenagem enquanto outra, cuidou da desobstrução de bueiros em áreas centrais e periféricas onde o risco de alagamento é mais comum.

O titular da Superintendência de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, informou que o Departamento de Limpeza Pública também iniciou a semana com poda de árvores em algumas áreas centrais. Os operários fizeram a remoção de galhos secos ou com má formação, não apenas para garantir a segurança da população como também para evitar que causem danos aos imóveis e à rede elétrica.

“As ações relacionadas aos serviços de manutenção da cidade são uma determinação do prefeito Augusto Castro que busca melhorar as condições de vida bem como garantir mais segurança para população como um todo. Esta é uma das prioridades de sua gestão”, concluiu Sousa Lino.

3 comentários:

  1. Bom dia !! Prefeito Augusto Castro, secretário Souza.. pelo Amor de Deus aproveitem que ainda não começou o tempo chuvoso e ajeita o ramal de muntus a cascalheira fica em frente lá dentro de muntus sabemos que existe outra cascalheira disponível e por qual motivo você secretário Souza.. não pede pra ajeitar o ramal , lá seu prefeito são onde estão o voto mesmo de verdade então pessa pra seu secretário de obras da cidade de uma atenção aquele povo lá po amor de Deus..

    ResponderExcluir
  2. Rua de muntuns Santa Inês.. Ramal de muntus zona rural.. pede socorro ao prefeito Augusto Castro..

    ResponderExcluir