sexta-feira, 10 de março de 2023

Prefeitura de Itabuna promove mutirão de saúde, social e atividades de esporte e lazer para as mulheres no sábado

 

Todas as atenções estarão voltadas neste sábado, dia 11, para o Mutirão da Mulher, das 8 às 13 horas, na Praça Rio Cachoeira, na Beira-Rio, em frente à Policlínica Dois de Julho. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a Prefeitura de Itabuna, promove o evento coordenado pelas secretarias municipais de Saúde, Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) e Esportes e Lazer.

Em estandes no local, serão realizados os atendimentos para cardiologista, dermatologista, ginecologista e mastologista, consultas com Nutricionista e orientações sobre nutrição, saúde bucal, métodos contraceptivos, bem como prestadas informações sobre Oncologia e autoexame das mamas, etc. Todas as ações serão de prevenção à saúde da mulher.

Haverá ainda serviços de beleza, sob a responsabilidade da Promoção Social, com professores, instrutores e alunos da Escola Profissionalizante Maria de Lourdes Monteiro, bem como atualização e inscrição do CadÚnico, BPC/Passe Livre.

Alguns serviços do CRAM Isabela Nascimento Seara são prestados e também serão realizadas atividades recreativas, aula de dança, slackline e atividades na quadra poliesportiva da Secretaria de Esportes e Lazer.

O evento é realizado pela Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Saúde, Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) e Esportes e Lazer, em parceria com LAP Laboratório, Santa Casa da Misericórdia de Itabuna, Shopping Jequitibá, Faculdade UNEX e Faculdades Santo Agostinho de Itabuna (FASA).

5 comentários:

  1. Porque que ninguém fala dos postos sem dentistas, os convenios com as clinicas não estão honrando os contratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ITUBUNA = PIOR SAÚDE DA BAHIA, O ÚNICO LUGAR QUE NÃO ADIANTA TER PLANO DE SAÚDE, POIS ALGUNS PROFISSIONAIS POR NÃO TEREM CONCORRÊNCIA, SIMPLESMENTE SÓ ATENDEM PARTICULAR (VÃO PRA SALVADOR QUE O NÍVEL É OUTRO)

      Excluir
  2. A cidade está jogada as tranças por conta dos próprios habitantes que se vendem por migalhas. Exemplo! Mutirões, festas, carnaval, praças, asfalto feito de açúcar e etc...

    ResponderExcluir
  3. Aqui quem tá falando é o corno manso minha mulher tá dando pra todo mundo mais eu te amo meu amor 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,,é mais um estelionatario de cartão de crédito que está na folha do passador de cheque sem fundo, o que apanha da mulher.

      Excluir