segunda-feira, 13 de março de 2023

Sucesso de público, quinta edição do carnaval sem fome de Itaju, atraiu foliões de toda a região

Pelo quinto ano consecutivo, a Prefeitura Municipal de Itaju do Colônia, através da Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma edição do "Carnaval Sem Fome", que mais uma vez superou todas as expectativas de público  e organização.

O trio elétrico com apresentação de artistas locais e regionais, desfilou nas principais ruas e avenidas da cidade acompanhado por foliões de todas as idades.

Para proporcionar todo conforto e comodidade ao público, foi montada uma estrutura com toldos na área central  do evento além do apoio da Polícia Militar, garantindo assim a tranquilidade das famílias e dos foliões.

O evento esse ano aconteceu graças a parceria e apoio do prefeito Djalma Orrico, vice prefeito Juscelino  Pires, Elder Fontes, presidente da Câmara de vereadores de Itaju, Antônio Barros da Capela, vice presidente da Câmara Gerser Oliveira,  vereadores Suzana Rocha, Jota Alves, Tales Oliveira, Junior Andrade, Djalminha,  Luan, Jhon Lennon, Thomaz Cabral, Nolasco Construtora, Posto Crystal Brasil e NovaMed.

O evento aquece a economia da cidade, faz a alegria de quem brinca, e acima de tudo, desperta o espírito de solidariedade, pois quem participa, colabora com alimentos para atender à comunidade em risco de vulnerabilidade no município.



8 comentários:

  1. Parabenizar o prefeito Djalma pelo carinho para com esse povo, a quem ele cuida bem, a Djalminha pelo empenho para ajudar ao prefeito Djalma para que o evento acontecesse com toda segurança, ao empresário Elder fontes, que contribuiu com o evento, patrocinando uma banda, além de se fazer presente no evento com sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, agora vamos pedir ao prefeito cobrança pra investigar a morte de um cidadão itajuense, em atitude claramente de queima de arquivo, e com viés de coronelismo,
      E o que se mostra aí é Carnaval sem fome mesmo. más pra galera da prefeitura e sem sede,pois o que sobrou foi cerveja,agora quem pagou?

      Excluir
    2. Diante da votação espressiva em Lula, o prefeito tem que mudar o nome do carnaval. sugiro "CARNAVAL DA PICANHA" - qualquer tolo sabe que não existe ninguem passando fome nesse país, afinal,o bolsa família tá aí; tem gente fazendo mau uso do dinheiro, isso sim.
      Parabens prefeito pela feste! A FUTURA ELEIÇÃO MUNICIPAL será intereçante, 3 candidatos: KITO SOBRAL, EUDER FONTES E VALERIO, por enquanto, empate tecnico, com uma ligeira vantagem pra KITO.
      Vamos aguardar...

      Excluir
  2. "Sem Fome". A população está cansada de tanta enganação. A verdade é que passam o cargo de prefeito para outra pessoa, só visando interesses pessoais, familiares, de amigos. Na verdade, nada muda, continuam os mesmos vícios políticos, sem atender a população, sem diminuir a criminalidade, a fome. Os órgãos de fiscalização deveriam atuar mais, fiscalizar as verbas públicas repassadas, o destino, etc.

    ResponderExcluir
  3. Com suas contas bancárias recheados por centenas de milhares de reais, os banqueteados felizardos se divertem no carnaval com fome.
    Os famintos sonham, e ansiosos aguardam a queda das migalhas.
    Passada a excitação alcoólica causada pela enxurrada de cerveja, os felizardos estarão mais ricos e felizes. Os famintos, sempre com fome, tornarão a sua eterna via crucis... a rotineira fome.
    E assim, todos felizes, os miseráveis permanecerão com fome até o próximo carnaval... sem fome.
    Ironia e crueldade sem limites.

    ResponderExcluir
  4. Kd as obras do bairro PENTELHO FAIADO ?

    ResponderExcluir
  5. o povo nao quer uma vida melhor quer festa esquecendo da da própria saúde da fome pra aceitar festa que serve pra nada esses fizeram o L

    ResponderExcluir
  6. Carnaval sem fome? E quem FezuLi serviu pra quê? Onde está a PICANHA
    KKKĶKKKKKKKKKKKKK? RECEBERAM FOI PICA NO RABO, BEM FEITO?
    VÃO AGORA EM CAIR NO ZOVO DELE. KKKĶ

    ResponderExcluir