quinta-feira, 23 de março de 2023

TCM-BA aprova as contas do exercício fiscal de 2021 da Gestão do Prefeito Augusto Castro

As contas da Prefeitura de Itabuna relativas ao exercício fiscal de 2021, primeiro ano da gestão do prefeito Augusto Castro (PSD), foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA), na 11ª sessão ordinária do pleno realizada na manhã de heje, dia 23, em Salvador. Com parecer favorável da procuradora-chefe do Ministério Público de Contas, doutora Aline Paim Monteiro Rio Branco, o colegiado votou à unanimidade.

No seu voto, o conselheiro Fernando Vita disse que as contas do gestor ingressaram no TCM-BA no prazo (tempestivamente) e estiveram disponíveis para consultas. Ele citou que no exercício fiscal analisado, o orçamento da Prefeitura de Itabuna foi de R$ 633.475.000,00. “No relatório da cientificação anual, e que é parte constante desse voto, temos os registros dos achados da nossa área técnica, muitos deles já objeto de justificativas aceitadas ou não, outros ainda a carecer de análise. No dispositivo, somos no sentido de aprovar porque regulares, com ressalvas, as contas do governo”.

20 comentários:

  1. Parabéns Augusto 👏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí o fantasma da prefeitura parabenizando kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Aí soltou muito dinheiro para aprovar as contas viu

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....Para, senão vou morrer de rir !

    ResponderExcluir
  4. Como não aprovar? O esquema agora tá todo montado.
    A mulher de Rui agora é conselheira, será aprovada todos da panela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as contas agora serão todas aprovadas com curativo...ela é enfermeira...agora falando sério, os nobres vereadores têm condico de avaliar se o município pode tomar mais um empréstimo de $ 115.000.000,00?
      pq não pedem ajuda aos técnicos da Uesc, Ftc....
      e o dinheiro $ 150.000.000,00 do banco boliviano...já gastaram?
      quem pegar essa prefeitura tá frito...

      Excluir
  5. Quem não aprova é o povo de itabuna tenho certeza,,só os que tão mamando também que aprovam.

    ResponderExcluir
  6. Verdinho é puxa saco do gestor,se não tivesse sido aprovada nem comentaram 🤐

    ResponderExcluir
  7. REPASSE ILEGAL DA ATLANTICO TRANSPORTES, SERVIDORES CONTRADOS INFLANDO A FOLHA DE PAGAMENTO, MAFIA DOS ALUGUEIS, MAFIA DAS ASSESSORIAS, HOSPITAL DE CAMPANHA ONDE ATE VALDECE E ERIC RECEBERAM DINHEIRO, MAFIA NA FICC COM OS PARÇAS DE ALDO, MAFIA DE PLANTOES PARA MEDICOS DO SAMU E FOI APROVADA? ROLOU FOI MUITO DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  8. PIADA KKKKKKKK KKKKKKK KKKKKKKK KKKKKKK KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. E A PREFEITURA CUSTURADA PARA PRÓXIMA ELEIÇÃO OS DEMÔNIOS DO PC DO B

    ResponderExcluir
  10. Claro que tinha que aprovar com a mulher de Rui Costa lá dentro kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Sou de Itabuna e não aprovo aí tem!
    Quem não aprova da um ok ....

    ResponderExcluir
  12. parabéns Augusto deus te abrnções e.....

    ResponderExcluir
  13. E as rachadinhas que estão rolando com os vereadores ??? Vou entregar todo mundo, se preparem que o ministério público e policia federal vão agir... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. A quadrilha do legislativo votou para não investigar o princeso e hj já foi liberado para eles fazerem um novo empréstimo para população começar a pagar depois que esses pilantras sairem do cargo que estão ocupando agora, rapaz esse ministério público é a vergonha da cidade, só peço que Deus cobre por nós que Deus seja nosso juiz e venha com seu cajado pra esse povo do executivo, legislativo e ministério público de Itabuna, pq só Deus por nós, bando de covardes e de verdade espero que à população aprenda com esse mandato desse povo e não votem mais neles em nenhum, que deem oportunidade pra quem não esteve lá e queira fazer algo de verdade, ficam querendo manter uma ratazanas dessas rpz, um dia vcs pagam e a gente vai vê vcs serem envergonhados e pagarem cada centavo que estão tirando do povo, tenho fé em Deus , povo miserável escrotos nem disfarçam mais, tá bom da polícia começar a fazer blitz na porta da câmara municipal pra pegar esses carros Pokémon deles, e depois investigar eles direitinho a começar pelo presidente da câmara municipal

    ResponderExcluir
  15. A Taca entrando e o povo nem percebeu

    ResponderExcluir
  16. Augusto castro,transferiu a prefeitura para o tred jequitibá center(shopping) , a prefeitura no são Caetano,não existe mais ,virou um prédio fantasma. Nunca na história de Itabuna,se alugou tanto imóvel,se gasta por mês mais de 3 milhões de reais.

    ResponderExcluir
  17. Pior do que o prefeito de Itabuna é o daqui de Santa luzia que contratou parentes da oposição e nao sabe a merda que fez rrsrs quem apoiou ele como eu ele nao deu a minima fernando brito é burro fisioterapeuta, assitente social falta mas oque fernando p vc botar no lugar de quem esteve ao seu lado?

    ResponderExcluir
  18. O TCM não é aquele órgão que tem a mulher de Rui Coronga como conselheira? Será que não tem outros apadrinhados?

    Mais uma Órgão Público sem nenhum credibilidade e confiabilidade, assim como os da "Saúde".

    ResponderExcluir