quinta-feira, 2 de março de 2023

Vídeo: vereador que atacou baianos pede desculpas e diz que esposa pensa em divórcio

O vereador de Caxias do Sul (RS), Sandro Fantinel (sem partido), que fez comentários preconceituosos contra os baianos se manifestou publicamente nesta quinta-feira (2), em suas redes sociais. Em vídeo, o político diz que está ‘profundamente arrependido’ e relatou ameaças sofridas pela família;

“Em um momento de lapso mental, proferi palavras que não representam o que eu sinto pelo povo da Bahia e do Norte/Nordeste. Somos todos iguais e registro que estou profundamente arrependido… Mas o que está acontecendo, meu povo, é que a minha esposa chora noite e dia, recebendo mensagens ofendendo ela com todos os piores nomes que vocês podem imaginar. Ela está pensando até em me deixar. O meu pai e a minha mãe com 80 anos só choram dia e noite pelas ligações maldosas que estão recebendo e ofensas. Eu pergunto: o que eles fizeram de errado? Cobrem de mim, não da minha família”, disse Fantinel, em lágrimas.

“Se alguém cometeu um erro, fui eu que cometi. Eu estou extremamente arrependido e peço perdão pelo o que eu fiz. Se eu pudesse voltar atrás, eu não faria mais e não vou fazer nunca mais. Me perdoem todos aqueles que se sentiram ofendidos”, concluiu o vereador.

48 comentários:

  1. O engraçado é que ele não pensou na família dos baianos né ? Hipócrita , qualquer coisa que passar ainda é pouco diante das palavras que disse

    ResponderExcluir
  2. O problema irmão não é o que vc diz e depois pede desculpas, a questão é o ódio que seu coração sente do povo baiano, deveria ter pensado antes de fazer a merda. Eu quero é que sua esposa te deixe e vc vire viado, vou mandar os filhos de Gandhi te fazer uma visita só para vc sentir a pegada dos baianos kkkkkkkk, seu pau com c.......

    ResponderExcluir
  3. Será que ele está realmente sentindo, falar sem pensar isso não tem justificativa, a boca fala o que o coração está cheio, minha Bahia, meu povo nunca seremos mais escravo.

    ResponderExcluir
  4. O Vereador Sandro Fantinel é descedente de italianos!. Os italianos começaram a chegar no Brasil na segunda metade do século XIX para trabalhar na lavoura do café e depois na indústria paulista. Os primeiros imigrantes italianos começaram a chegar ao Brasil na década de 1870. Se eles fossem coisa boa, nunca teriam vindo para o Brasil em porões de navios velhos. Se o Estado do RS fosse tão bom assim, o Governo daquele Estado não estaria pagando o salário do servidor público em parcelas bem picotadas a pouco tempo atrás naquela crise anunciada por diversas vezes na globolixo!!. Não teria entrado numa crise!. E isso não tem muito tempo!. Se fosse um Estado "supremo"!. Os gaúchos não estariam vindo para Santa Catarina também em busca de emprego!. Então pra que tanta arrogância???!.

    ResponderExcluir
  5. Vagabundo boldonarista safado ! Tem que perder o mandato, tomar uma surra e comer cadeia. Aqui em Itabuna tem um monte de idiotas como ele.

    ResponderExcluir
  6. Vai a merda seu verme. Você até pra pedir desculpas tevi que escrever num papel as palavras para não esquecer. Tu é um lixo e agora vem pedir desculpas falsas.

    ResponderExcluir
  7. Seu filho tá com medinho de ir pra faculdade é? Pq não põe ele pra trabalhar na vinicula como estava os baianos trabalhando como escravos em seu merda.

    ResponderExcluir
  8. Mentira da porra …o povo do sul do Brasil detona o nordeste! Acredite quem quiser…odeiam o nordestino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é um idiota,parasita da sociedade

      Excluir
    2. Sou baiano e não gosto do povo daqui, um povo trambiqueiro, corrupto, mau educado, trapaceiro, etc... Vai se vitimizar assim no inferno.

      Excluir
    3. Anônimo3 de março de 2023 às 09:31
      Sou baiano e não gosto do povo daqui, um povo trambiqueiro, corrupto, mau educado, trapaceiro, etc... Vai se vitimizar assim no inferno.

      Respondendo esse comentário.

      Sou Baiano e gosto daqui, quando você fala ''povo'' engloba todos inclusive você ''um povo trambiqueiro, corrupto, mau educado, trapaceiro''
      Tens todo o direito de querer levar esses adjetivos pejotivos para tua vida pessoal, com certeza ira mostrar a formação do teu carater.
      Então Baiano, fale por você.

      Ahhh antes que eu me esqueça já que não gosta daqui e você mesmo se intitula essas coisas acima, vai pra outro estado Sr. Baiano, mas vá para onde não será odiado.

      ASR

      Excluir
  9. Tem q mandar da uma surra! A mulher dele quer largs pq agora ele tá na merda

    ResponderExcluir
  10. Esse choro aí é porque está doendo no bolso dele esse vagabundo descarado e vive as custas do dinheiro público falando merda está sendo expulso do partido com risco até de perder o cargo aí ele chora esse pilantra.

    ResponderExcluir
  11. Esse pau no cu não sabe nada sobre história, 02 de julho foi quando o Brasil se tornou realmente independente, batalha travada na Bahia.

    ResponderExcluir
  12. Eu como baiano eu perdou. Só basta ele se enforcar ou pular de um viaduto.

    ResponderExcluir
  13. Depois que maltrata fala o que quer,descarrega seu ódio em nos baianos ,agora até pra pedir desculpas tem que escrever,vc está pagando é pouco,se caso isso for verdade que esteja acontecendo com sua família
    Baianos também tem familias e vc não pensou nisso quando veio em público nós pisar ,então pague seu erro da pior forma possível para mim que sou baiana com muito orgulho eu acho é pouco.
    E esse seu choro de falsidade não mim comove nem um pouco,seu lixo

    ResponderExcluir
  14. Gaúcho sendo gaúcho. Sentou e não aguentou, agora arregou!! VAI TOMAR NO CU, FILHA DA PUTA VIADO!!

    ResponderExcluir
  15. Ei, você aí, se tu recebe um salário mínimo sua condição é análoga à escravidão. Você é um escravo.

    ResponderExcluir
  16. Que desculpa da peste é essa, precisou o advogado ditar a fala🤬 me poupe viu

    ResponderExcluir
  17. Thê theê thêê venha para Bahia que você vai receber a Manguaça dos baianos Maricona kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Aqui na Bahia tá cheio deste tipo aí.
    Tolerância zero para estes seres desprezíveis!

    ResponderExcluir
  19. As desculpas não foram sinceras. Pois não vieram do coração. Tanto que pra ler o texto que fizeram, pensava duas vezes antes de prosseguir.

    ResponderExcluir
  20. Vai tomar no seu cú seu VIADO!!!! Um caba desse com uma certa idade,fazendo merda e pedindo desculpas só porquê tá com medo de perder a mulher!! Esse é o corno menino.
    HOMEM MACHO NÃO TEM MEDO DE PERDER A MULHER,E TEM QUE FALAR POUCO PRA NÃO TÁ SAINDO MERDA PELA BOCA SEU VIADO VEIO.

    ResponderExcluir
  21. Quem ganha um salário mínimo já está em situação análoga à escravidão.

    ResponderExcluir
  22. Aki é BAHEA ... aki é barril...venha pra ca e receba logo uma bença na caixa dos peito.

    ResponderExcluir
  23. Você falou a verdade, não deveria pedir desculpas. A Bahia é a África do Brasil, aqui os próprios baianos se escravizam e os coronéis dono dos escravos são os políticos, só não enxerga quem é ignorante ou mau caráter.

    ResponderExcluir
  24. BOLSONARISTA DE MERDA ! BOLSONARISTA DE MERDA !

    ResponderExcluir
  25. BOSO 🤡 MANDOU O POVO BRASILEIRO COMER CAPIM E OS MONGOLÓIDES CHAMARAM ELE DE MITO! KKKKKKKK

    FICA NA SUA VEREADOR, TUDO NORMAL RELAXA... É BEM CAPAZ DE VC GANHAR A PRESIDÊNCIA JA Q BOSO 🤡 NÃO VAI SAIR MAIS CANDIDATO.
    😂😂😂

    ResponderExcluir
  26. PRECONCEITO É IGNORÂNCIA, IGNORÂNCIA É FALTA DE CONHECIMENTO. ESPERO QUE SEJA CASSADO.

    ResponderExcluir
  27. Kkkkk agora chora corno

    ResponderExcluir
  28. Como disse muito bem a apresentadora Jéssica Senra, ele é a burrice e a ignorância em pessoa. E para completar ainda é bolsonarista doente!!!

    ResponderExcluir
  29. Burrice, por incapacidade de compreender a verdade, por teimosia e arrogância. E ignorância, por desconhecer sobre determinado assunto. E ainda por cima, é bolsonarista doente!!!

    ResponderExcluir
  30. O poblema não é o Bolsonarismo, até por que ser lulista é sinônimo de ladrão, mau caráter, gosta de mamar nas telas, o assunto é ele ter chamado os Baianos de preguiçosos. Aí é a diferença.

    ResponderExcluir
  31. Bolsonarista discarado, tem que se lascar esse FDP. Esse povo de lá odeia nordestino, se acham superiores, são extremamentes arrogantes e preconceituosos. Esse parasita tem que perder o mandato.

    ResponderExcluir
  32. O comentarista das 14:12 está generalizando! Nem todo eleitor que votou em Lula é ladrão não.

    ResponderExcluir
  33. Típico bolzolóide, essas praga ainda tiveram voz no governo Bostanaro

    ResponderExcluir
  34. Eu baiana com muito orgulho da minha terra não aceito suas desculpas vai pra puta que pariu

    ResponderExcluir
  35. O problema foi que ele generalizou mas não tiro a razão dele não pq vários nordestino são descarados mesmo umas pragas sem caráter, sem moral pra votar em ladrao tem que ser descarado mesmo

    ResponderExcluir
  36. Vagabundo discarado!!!!

    ResponderExcluir
  37. TEM QUE PEDIR DESCULPAS NENHUMA,OS BAIANOS SÃO SAFADOS E PREGUIÇOSOS

    ResponderExcluir
  38. Sou baiano... E de uma certa forma ele tá certo,ficam chorando por falta de emprego e quando encontram não cuida do ambiente em que vive.Os homens acostumaram a deixar as mulheres só fazerem as limpezas dos ambientes e eles ficarem de bunda prá cima! Vamos cuidar melhor do nossos ambiente de trabalho! Agora ser escravo já é outros quinhentos! Pau nesses corno! kkk Xenofobia é crime!

    ResponderExcluir
  39. O mais engraçado do arrependimento desse bosta e que as palavras faladas de arrependimento são tão falsas que ele não fala abertamente tem que ler sinal que foi outra pessoa que escreveu com certeza o fumo vai entra agora que se retratar vagabundo.

    ResponderExcluir
  40. Arrependimento, essa é boa todos nós sabemos o que eles acham do Norte/Nordeste.

    ResponderExcluir
  41. O turismo em Salvador, Porto, Itacaré, Barra grande, Morro de sp, etc O turismo lá visa sexo e drogas. Qd eu vejo um turista se lascando comemoro, pq são imbecis como esse que vem pra cá manchar os lugares.

    ResponderExcluir