segunda-feira, 10 de abril de 2023

Adolescente diz que matou menina de 6 anos porque se irritava com presença dela

 

O adolescente suspeito de matar Alice Oliveira de Moura, de 6 anos, na cidade de Araci, a 200 km de Salvador, disse que cometeu o crime porque a presença da menina o irritava. A informação é da TV Bahia, e foi fornecida pela família da menina, enterrada na sexta-feira (7).

Segundo o primo do pai da menina, Fernando Sampaio, o adolescente confirmou à polícia que matou Alice porque a menina ia muito à sua casa para brincar com a amiga, irmã do suspeito. 

A polícia passou a desconfiar do garoto ao descobrir que ele estava sozinho em casa no momento em que a jovem foi até o local procurar a amiga.

Alice Oliveira de Moura tinha 6 anos e desapareceu na quarta-feira (5), quando saiu de casa, no bairro de Bombinhas, para brincar. A família da menina registrou o desaparecimento na Delegacia de Serrinha. Na noite de quinta-feira (6), policiais militares localizaram e apreenderam o adolescente.

A menina foi enforcada, e encontrada com um saco plástico na cabeça e um cinto envolta do pescoço. Depois do crime, o jovem enterrou o corpo no quintal de casa. O caso deixou a cidade em choque. O adolescente está respondendo por Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

9 comentários:

  1. Vagabundo desses tem que pagar.....E caro, a barbaridade que ele cometeu. Imperdoável.

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE FAZER MESMA COISA COM ELE OU PIOR ,

    ResponderExcluir
  3. Existe pílulas que uma vez aplicadas o indivíduo nunca mais volta a cometer
    Essas coisa, o nome depende a receita médica 38, 380, .40, 9 mm, 357 magnum,
    12, e tem um que é mais barato pau de Machado, todos pacientes com essa doença que tomaram essas pílulas pararam de
    Cometer uma barbaridade dessas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Os monstros humanos estão cada vez mais diabólicos que o próprio diabo. A propósito, o diabo existe? Os humanos estão aí... necessitamos de diabos?

    ResponderExcluir
  5. Faltando lei no Brasil pra esses bandidos, ele premeditou tudo. Pra cometer essas barbaridades é menor de idade, mas pres responder processo não existe lei. Espero que a lei seja cumprida na hora em que esse capeta estiver em liberdade, já já está de volta a uma vida normal. 👹👹👹👹👹

    ResponderExcluir
  6. Essa monstruosidade,foi praticada por um deliguente de 15 anos,que poderia ser o seu filho,se alguém aí,fossem os pais,desse indivíduo,qual seria sua punição???Difícil para um pai,ou uma mãe responder!!!

    ResponderExcluir
  7. adolescente nao! assassino! que morra triste e sofra muito na vida, pois merece tudo de ruim que venha acontecer

    ResponderExcluir
  8. Os evangélicos vai ungir ele a presbítero pentecostal

    ResponderExcluir
  9. Menor de idade, ao vai dar em nada. Vai ficar na Febem e dps sai pior.

    ResponderExcluir