segunda-feira, 17 de abril de 2023

Autor de duplo homicídio em Ibicuí tomba em confronto com a PM

Criminoso de alta periculosidade morreu em confronto direto com a Polícia Militar na cidade de Ibicuí. O caso aconteceu nesta segunda-feira (17), em uma operação onde a guarnição estava realizando no referido município no intuito de localizá-lo. 

Na noite do último domingo (16), armado com revólver, o indivíduo participou de um duplo homicídio em Ibicuí levando consigo o celular de uma das vítimas.   

A polícia então com mandado de prisão contra o mesmo, iniciou diligências e, à princípio, localizou e apreendeu os automóveis (um carro e uma motocicleta respectivamente) utilizados pelos bandidos para cometer crimes e matar os dois homens. Os dois veículos foram roubados na noite de sábado (15), dia que antecedeu os homicídios.  

Posteriormente, a PM continuou em ronda com o intuito de capturar os autores dos crimes até que encontrou este homem de identidade ainda não revelada, que resistiu contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Após cessar os disparos perceberam que o bandido havia sido alvejado e evoluído ao óbito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT),esteve no local posteriormente, onde realizou a perícia e remoção cadavérica.   

Na ação policial, além dos veículos, foi apreendido um revólver com quatorze munições intactas e nove deflagradas. Também foi recuperado o aparelho de celular roubado de uma das vítimas morta no dia anterior (domingo). Todos os objetos foram apresentados a Delegacia de Polícia de Ibicuí.